Nova campanha da Coca-Cola
A Coca-Cola Brasil lança neste domingo (26), a campanha nacional Viva Positivamenteâ€, em que apresenta o jeito Coca-Cola de ser uma organização sustentável. Viva Positivamente†é muito mais que uma campanha: trata-se de uma plataforma que reúne os princípios, valores e áreas de atuação prioritárias para que a operação do Sistema Coca-Cola Brasil continue crescendo de forma sustentável. O Brasil liderou a concepção e produção dos novos filmes, criados pela aência Ogilvy&Mather. Os filmes, porém, serão veiculados também em outros países da América Latina.
A campanha terá três filmes, veiculados em canais de TV aberta e fechada, que irão contar o que a Coca-Cola Brasil faz em relação a reciclagem, educação e limpeza de rios e praias. O plano de mídia contempla ainda ações em rádio, mídia exterior e cinema. O site www.vivapositivamente.com.br também será outro ponto de contato importante para que o consumidor conheça as ações de sustentabilidade da Coca-Cola Brasil.
Haverá ainda uma campanha para mídias impressas chamada íconesâ€, que está sendo liderada pela aência DPZ. A campanha propõe a reflexão sob o lema Tudo o que você faz de positivo volta para você†e conta á s pessoas como fazer para garantir a qualidade do ar, promover uma vida saudável, poupar as reservas de água e reciclar materiais e idéias. A linha argumentativa se complementa apresentando como vivemos positivamenteâ€, com informações que mostram que a empresa tem buscado preservar o planeta em suas operações em ações, como a economia de mais de 900 milhões de litros de água, em 2007.
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Para o diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, Ricardo Fort, Viva Positivamente†é uma ampla plataforma que sintetiza a forma Coca-Cola Brasil de ser, fazer e comunicar sustentabilidade. በa consolidação de uma série de iniciativas que a nossa organização já promove há anos na gestão da sua operação e em projetos ambientais e de educação, por exemplo, mas que agora, sob um guarda-chuva único, elevam esses compromissos com a sociedade a um novo patamar. Esses compromissos estão intrinsecamente ligados ao nosso negócio, mas queremos levá-los também para o diálogo com os consumidores, por entender que as transformações almejadas não passam apenas pela atuação isolada da Coca-Cola Brasil, mas sim em sintonia com os esforços de toda a sociedade, incluindo parceiros e consumidores.