Rede paranaense Au-Au inaugura a sua 5ª franquia

A rede paranaense de lanchonetes Au-Au inaugura nesta terça-feira (9), á s 19 horas, uma franquia no Shopping Total, no Portão. Será a quinta franquia da empresa, que iniciou processo de franchising em julho do ano passado. A nova loja empregará dez funcionários e será instalada na praça de alimentação do Shopping Total. O franqueado é o empresário Allan Bernardes Castanho. Ele já possui uma loja no shopping, especializada em suplementos alimentares.
 
Cliente fiel do Au-Au há muito tempo, resolveu investir em alimentação. Sou fá das saladas do Au-Au, que considero as melhores. Como surgiu uma oportunidade de negócio na Praça de Alimentação, o investimento me pareceu um ótimo negócio”, comenta Bernardes Castanho. Além disso, marca Au-Au é muito forte”.
 
O cardápio oferecerá os consagrados cachorros-quentes do Au-Au e ainda sua linha de saladas, pratos, sanduíches, sobremesas e sorvetes. Dentro do diversificado cardápio do Au-Au, é possível conquistar o paladar do público em diferentes horários do dia. A lanchonete tem pratos e saladas para o almoço; sobremesas, lanches e cafés para a tarde, enquanto á  noite todos estas opções juntas também agradam.
 
Fundada em 1974, a rede Au-Au é uma das marcas mais tradicionais de alimentação de Curitiba. Na capital paranaense, Au-Au” é sinônimo de cachorro-quente há muito tempo. Tanto que nas dez mais recentes edições do Prêmio da Revista Veja Curitiba, na categoria cachorro-quente, venceu todos os anos.
 
Tudo começou com os tradicionais hot dogs, mas atualmente estas saborosas opções fazem parte de um mix completo e variado de produtos, desenvolvidos para agradar toda a família. Acreditamos que este seja o maior diferencial da nossa rede e, portanto, de nossas franquias. Atingimos diferentes públicos em diferentes horários do dia: temos opções para almoço, lanche da tarde, jantar e também para os jovens que curtem a balada até de madrugada”, explica César Brecailo. As lojas recebem público o dia inteiro”.
 
Dentro do diversificado cardápio do Au-Au, ele destaca exemplos que mostram como é possível conquistar o paladar do público em diferentes horários do dia: temos pratos e saladas para o almoço, sobremesas, lanches e cafés para a tarde, enquanto á  noite todos estas opções juntas também agradam”, concluí. 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *