Ernst & Young Terco abre 22 vagas para trainee em Curitiba

A Ernst & Young Terco abre 22 vagas para trainee em Curitiba. Em todo o país o processo de seleção vai contratar 900 trainees em 2012. As vagas serão para 12 escritórios da empresa espalhados pelo Brasil. De acordo com o sócio-lider da Ernst & Young Terco em Curitiba, Marcos Quintanilha, o programa representa um excelente início de carreira para profissionais da área. በuma oportunidade para profissionais com pouca ou nenhuma experiência, mas que têm desejo de iniciar sua vida profissional numa companhia com forte reputação nacional e internacional e que oferece uma clara visão sobre as perspectivas de desenvolvimento de carreira”, assinala.

Ele também enfatiza que um dos principais atrativos da multinacional de consultoria e auditoria é o programa de treinamento intenso e as chances de ascensão. Nossos profissionais têm a clara visão de progresso na carreira á  medida que vão demonstrando sua capacidade de aprendizado e dedicação aos estudos e aos clientes”, avalia.

Para o processo seletivo de 2012, o candidato deve fazer sua inscrição no hotsite www.traineeseyt.com.br, que traz recursos interativos, como a ferramenta Imagine-se na Ernst & Young Terco”, que permite ao candidato identificar as oportunidades de carreira que terá na empresa a partir do curso de formação e de seu perfil. O hotsite também mostra aos candidatos depoimentos de executivos da EYT em estilo reality show. Os vídeos mostram a trajetória profissional dos profissionais e mesmo dos trainees que hoje atuam na empresa. O objetivo é recrutar estudantes ou recém-formados ou que estejam estudando Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Engenharia, Matemática, Estatística e cursos relacionados á  Tecnologia da Informação, com conclusão prevista para 2012/ 2013.

As áreas técnicas nas quais os trainees poderão atuar são: Consultoria, Auditoria, Transações e Tributos. Todos receberão benefícios, como auxílio de graduação, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *