Feira de franquias prevê faturamento de R$ 20 milhões em Curitiba

feira-de-franquias.jpgOs empresários paranaenses que pretendem abrir um negócio, mas ainda estão em dúvida sobre o setor e a forma de constituição da empresa, terão uma boa opção a partir desta quinta-feira (22), quando começa em Curitiba a 14ª Feira Nacional de Franquias.   Durante os três dias do evento, que será realizado no centro de exposições do Cietep, a expectativa é alcançar um faturamento superior a R$ 20 milhões.

Segundo o organizador e realizador da feira, Ademar Pahl, comprar uma franquia é investir em um negócio já testado e com o acompanhamento de uma marca consagrada no mercado. No ano passado, por exemplo, o faturamento do setor de franquias cresceu 17% em todo o Brasil e para este ano a expectativa é de um crescimento de 15%. Já o número de redes registrou aumento de 9,5%. Em número de empregos, o setor de franquias responde hoje por mais de 900 mil empregos.

A Franchising Fair apresentará este ano ao público visitante de Curitiba, 50 expositores e mais de 100 marcas lucrativas nos segmentos de alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante, cursos de informática e de idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, máquinas, acessórios, e até medicamentos. Entre as empresas participantes estão a  Academia Corpus e a NetplaN Consultoria.  Segundo o principal executivo da Academia, Anderson Lorenzatto, é fundamental participar desses eventos para mostrar a novos empresários a importá¢ncia de investir com segurança.

A feira oferecerá também palestras para as pessoas interessadas em obter maiores informações sobre como se tornarem franqueados ou franqueadores de Sucesso. A Feira Nacional de Franquias funcionará em Curitiba nesta quinta (22) e sexta-feira (23) das 14 á s 21 horas e no sábado (24) das 10 á s 18 horas.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *