Curitiba será sede do maior evento de empreendedorismo do Brasil
Curitiba será sede na noite desta quinta-feira (2) de um dos eventos mais importantes de empreendedorismo do Brasil. Com o tema “Se você quer que as coisas mudem, faça a mudança acontecer”, o CEO Summit Sul tem como objetivo reunir empreendedores, investidores e altos executivos para compartilhar o que aprenderam em suas
trajetórias e discutir melhores práticas, estratégias e tendências de mercado, de forma a inspirar a nova geração de empreendedores paranaenses.
De acordo com a consultora do Sebrae/PR, Sandra Trujillo Costa, o evento além de proporcionar oportunidades de networking para empresários e empreendedores, também abordará o game changers, ou seja, o caso de empreendedores que ‘viraram o jogo’.
A coordenadora da Endeavor no Paraná, Mariana Foresti, chama a atenção para o fato de que o CEO Summit Sul chega em bom momento, pois em um cenário de tantos desafios, compartilhar histórias e aprendizados de pessoas que estão deixando um legado por meio dos seus negócios é uma forma de inspirar mais gente a se tornar protagonista da mudança que todos querem para o Brasil.
Entre as palestras confirmadas estão as de Vinícius Roveda, CEO da Conta Azul, João Del Valle, cofundador do EBANX e Rafael Duton, cofundador da Movile, que debaterão o tema “O negócio precisa crescer, mas o empreendedor também”. O segundo tema será o Day1, com Gustavo Travassos, fundador da MXT, empresa de monitoramento e que engloba diversos serviços em nuvem. Já o painel de número três terá como tema “A vida não muda, quem muda somos nós”, e será apresentado pelo empresário Mário Gazin, fundador das lojas Gazin, com moderação do consultor André Caldeira.
O evento promovido pelo Sebrae/PR, Endeavor e a consultoria EY (Ernst & Young) é gratuito e ocorre a partir das 18h30 desta quinta-feira (2), no Auditório menor da Universidade Positivo (UP).








