You are here
Home > Consumo > Los Paleteros lança nova marca de picolés

Los Paleteros lança nova marca de picolés

Novo picolé da Paleteros.
Novo picolé da Los Paleteros.

A busca por mais equilíbrio e bem-estar bem como a consciência do impacto da alimentação na saúde vêm determinando um novo caminho para a indústria. Para esses consumidores, que buscam opções saudáveis e também saborosas, a Los Paleteros lança uma marca com foco em saudabilidade. É a :bentih, uma categoria de picolés premium produzidos com ingredientes benéficos ao organismo como whey protein, colágeno, clorofila, entre outros.

Além da seleção criteriosa de ingredientes, ótimas combinações de sabores, a :bentih se destaca por oferecer informações claras e objetivas nas embalagens. São 10 opções de sabores, segmentados em quatro categorias: Linha Zero, Linha OX, Linha Equilíbrio e Linha Fit. Com preços que variam de R$ 6,50 a R$ 9,90, os picolés da :bentih serão comercializados pelas lojas e quiosques da rede, espalhadas por 10 estados brasileiros, bem como em freezers dedicados à marca em lojas parceiras, ligadas ao mercado de saudabilidade e bem-estar.

Com quatro sabores, a Linha Zero da :bentih foi criada pensando no consumidor que restringe algum ingrediente, como os intolerantes, diabéticos e/ou veganos. O picolé Maracujá Zero Açúcar, por exemplo, é produzido com fruta de verdade, tem baixo teor de gorduras, é fonte de fibras, zero adição de açúcar e sem glúten. Com 70g o picolé fornece apenas 64kcal e se torna uma opção saudável de sobremesa. Também fazem parte da Linha Zero os sabores: Pitanga Zero + Colágeno (zero gordura, fonte de proteínas e de fibras, adição de colágeno, vitamina C, baixo teor de açúcar); CrunchyCream Zero Lactose (um delicioso picolé sem lactose, cremoso e crocante) e Coco + Creme de Amendoim Zero Lac (zero lactose, recheio cremoso, fruta de verdade, sem glúten).

A Linha Ox, feita com ingredientes antioxidantes para consumidores atentos aos benefícios de determinados nutrientes no organismo, conta com dois sabores. O picolé Ox Laranja mescla maçã, cenoura, tangerina, laranja, pepino, pêssego, manga, acerola e mamão. Além de refrescante e saboroso, o picolé é fonte de betacaroteno, zero gordura e não contém glúten. Em 70g o picolé Ox Laranja fornece apenas 98kcal e seus nutrientes ajudam a reforçar a defesa do organismo, evitando diversas doenças. Uma espécie de suco verde no palito, o outro sabor da linha é o Ox Verde, com maçã, pepino, couve, hortelã e chá verde. É refrescante, zero gordura, isento de glúten, sabor delicioso e fornece apenas 89kcal em 70g.

O Whey Protein, proteína do soro do leite que compõe os suplementos considerados a melhor fonte de proteína para por praticantes de atividade física é o destaque da Linha Fit, que conta com dois sabores: Baunilha+Whey, que é fonte de proteínas, zero gordura e isento de glúten, com 108kcal em 70g; e Morango +Whey Zero Açúcar, fonte de proteínas e fibras, fruta de verdade, zero adição de açúcar, zero gordura e sem glúten, uma delícia com apenas 75kcal em 70g.

Há também a Linha Equilíbrio, com dois sabores pró-beleza e bem-estar. A combinação dos chás e da fruta no picolé de Camomila + Capim Limão + Maracujá resultam em uma sobremesa refrescante e benéfica para saúde do sono e controle da ansiedade. Fonte de proteínas, fibras, zero adição de açúcar e zero gordura, esse picolé é fonte de Vitamina C e contém adição de Colágeno, com apenas 55kcal em 70g. O outro representante da linha é Clorofila + Colágeno, mescla em um picolé saboroso o colágeno, proteína que garante beleza e sustentação da pele, com o pigmento verde das plantas, que ajuda a emagrecer e tem ação antibacteriana limpando o organismo de impurezas. Esta opção da :bentih é zero gordura, não contém glúten e fornece 93kcal em 70g.

Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe um comentário

Top