Evento curitibano vai aquecer varejo têxtil
Cerca de 30% de crescimento é o que deve movimentar o 1º Mega Outlet Daju, entre os dias 15 e 25 de fevereiro. O montante se compara ao que normalmente a rede de lojas comercializa mensalmente. Em janeiro, a rede já conquistou um crescimento sobre o ano anterior maior do que em dezembro, época natalina que é um dos melhores momentos do ano para o varejo. A ação deve contribuir também para o crescimento da indústria, já que oferece ao público produtos de fábrica negociados diretamente com os fornecedores. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), da pesquisa industrial mensal de dezembro de 2017, mostra um crescimento de 5,6% na fabricação de produtos têxteis no Brasil. O 1º Mega Outlet Daju oferece mais de 30 mil itens com preços especiais de outlet.
O evento, que irá atrair mais de 40 mil clientes em fevereiro nas três lojas, marca a troca de coleção da rede e de seus fornecedores. Além disso, o Outlet terá peças de mostruário a preços simbólicos, peças de fábrica com leves defeitos e itens de grandes marcas parceiras da Daju, que disponibilizaram uma quantidade limitada de peças para a distribuidora com valores bastante atrativos. Algumas das marcas participantes são Buddemeyer, Hedrons, Cortex, Karsten, Santista e Lyor. Os setores que estarão incluídos no evento são cama, mesa, banho, cortinas, tapetes, sofá e utilidades domésticas, com a movimentação de mais de 450 colaboradores.
O horário de funcionamento é das 9h às 22h (de segunda a sábado) nas lojas do Água Verde e Barigui, e das 10 às 20h nos domingos e feriados. Na loja do Cabral, o horário é das 9h às 20h de segunda a sábado e das 10h às 20h, nos domingos e feriados.