Nuvem Shop orienta empreendedores com dicas e boas práticas para potencializar as vendas por meio das redes sociais

Sempre em busca de novas maneiras para apoiar o crescimento e o sucesso de seus clientes, a Nuvem Shop, participa pela terceira vez consecutiva do maior evento de comunicação digital da América Latina, o Social Media Week. Com uma curadoria exclusiva para social-commerce, a Nuvem Shop será responsável pela realização de sete atividades no evento, lideradas por especialistas da própria plataforma de e-commerce e convidados especiais que, juntos, orientarão os empreendedores presentes com dicas e boas práticas para potencializar as vendas por meio das redes sociais.

“Nosso objetivo é tirar o e-commerce do formato padrão e aproveitar cada fonte de contato com os consumidores como oportunidade real de venda”, declara Danniela Karam, gerente de marketing e marca da Nuvem Shop. “Com o conceito de Trilha de Sucesso, vamos trazer um mapa completo de ações que o lojista pode fazer para elevar seu posicionamento nas redes sociais e aplicar técnicas de venda específicas para cada um dos principais canais”.

Neste ano a Nuvem Shop faz sua mais completa participação na Social Media Week, contando inclusive com a presença do Facebook em um dos painéis, no qual serão apresentados cases de clientes reais da plataforma além de conteúdo educativo. “Nos anos anteriores, nós contribuímos com palestras valiosas de um dos nossos fundadores, mas este ano queremos realmente trilhar um caminho de sucesso com o lojista, mostrando ações de ponta a ponta, que revelem práticas diárias de otimização de vendas, relacionamento com clientes e posicionamento de marca”, completa Danniela.

O evento espera em torno de cinco mil pessoas, e acontece entre os dias 10 e 14 de setembro, nos campus da ESPM em São Paulo. A trilha especial de social-commerce da Nuvem Shop será no dia 13 de setembro, a partir das 9 horas. Os participantes também poderão testar 30 dias de plataforma grátis, além de outros benefícios que serão oferecidos exclusivamente no evento. Já os clientes Nuvem Shop terão direito a 50% de desconto no valor do ingresso, através do cupom NUVEMSHOPNASMWSP.

Clique no link e inscreva-se nas atividades realizadas pela Nuvem Shop no Social Media Week 2018: http://smwsp.com.br/agenda/?trilha=social-commerce.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná.Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social.Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos.Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas.Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005).Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *