You are here
Home > Finanças > PagSeguro terá opção de recebimento das vendas na hora para clientes

PagSeguro terá opção de recebimento das vendas na hora para clientes

O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, anuncia uma nova opção de plano de recebimento para seus clientes: a partir do dia 01/05/2019, os vendedores que utilizam as maquininhas do PagSeguro poderão receber o dinheiro de suas vendas na mesma hora. A empresa é a única do setor a disponibilizar a opção.

O novo plano de recebimento faz parte da estratégia do PagSeguro de facilitar ainda mais o acesso aos serviços financeiros para os pequenos e médios empreendedores no Brasil. Por isso, ao vender pela maquininha PagSeguro, o vendedor terá o dinheiro em sua conta PagSeguro na hora e poderá fazer compras ou sacar em qualquer caixa eletrônico (Banco24 Horas) utilizando o cartão pré-pago internacional Mastercard.

Em geral, outras credenciadoras pagam as vendas na modalidade débito em 1 dia e no crédito em 2 dias ou 30 dias. O PagSeguro já pagava todas as vendas, independentemente da modalidade, em 1 dia, mas agora, pagará na hora, mesmo nos finais de semana e feriados.

Missão

Desde seu lançamento em 2006, o PagSeguro tem a missão de democratizar o acesso aos meios de pagamentos eletrônicos, e foi pioneiro ao oferecer a aquisição da maquininha de cartão, ao invés de cobrar aluguel. Com isto, atraiu milhões de vendedores, muitos desbancarizados e que antes não eram atendidos pelas credenciadoras tradicionais. Atualmente, o PagSeguro é a empresa credenciadora do país com a maior quantidade de clientes. São mais de 4,1 milhões de vendedores ativos.

O DNA do PagSeguro é focado em tecnologia e segurança, oferecendo aos vendedores e consumidores um completo ecossistema digital que é simples, mobile-first, seguro e acessível.

O PagSeguro também aceita todas as modalidades de pagamento: cartões de crédito, débito e refeição, transferências bancárias, boleto e saldo em conta, entre outros. Todos os clientes do PagSeguro possuem uma conta digital grátis que permite pagar contas, recarregar celular, fazer e receber transferências de qualquer banco e até pedir empréstimo.

Para saber mais sobre o novo plano de recebimento, acesse: pagseguro.com.br

Avatar
Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top