You are here
Home > Finanças > Banco Carrefour cria página para que pequenos empresários divulguem seus negócios gratuitamente

Banco Carrefour cria página para que pequenos empresários divulguem seus negócios gratuitamente

Para ajudar comerciantes nesse momento de incertezas e de enfrentamento da crise, o Banco Carrefour, por meio do Cartão Atacadão, lançou o #JuntosPeloSeuNegócio. A partir de agora, pequenos e microempreendedores podem divulgar gratuitamente seus serviços e contatos através do cartaoatacadao.com.br/juntos-pelo-seu-negocio. Para ter o próprio negócio dentro do site, o responsável precisa contar um pouco sobre o serviço que oferece preenchendo o formulário oficial da campanha e, após isso, aguardar a análise.

Recém-criada, a página já possui mais de 140 empreendimentos cadastrados, predominantemente da área alimentar, como restaurantes, bares, lanchonetes e pequenos mercados.

Foco

 
Para Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, o foco é ajudar um dos segmentos da sociedade que mais tem sofrido com a pandemia do novo Coronavírus.
 
“Por meio do Cartão Atacadão, estamos em contato diário com pequenos e médios comerciantes e, sem sombra de dúvida, notamos a dificuldade que este grande grupo está tendo para seguir trabalhando. Com essa iniciativa queremos dar luz a esses serviços e colaborar de alguma forma com eles”, explica Mauad.

Para o público que acessar a página, os cadastros estarão divididos por região e tipo de serviço já com os telefones ou outras formas de contato destacados. Neste primeiro momento, os estabelecimentos são predominantemente de São Paulo, Bahia e Pernambuco, mas, nos próximos dias, os demais estados também já passam a fazer parte da lista.

Em paralelo ao #JuntosPeloSeuNegócio, e também para ajudar seus clientes, o Cartão Atacadão mantém, desde o início da pandemia no Brasil, um blog informativo com conteúdos periódicos sobre temas como organização financeira em período de crise, ideias para adaptação ao cenário atual e até dicas higienização de produtos, entre outros. Saiba mais em: http://www.cartaoatacadao.com.br/informativo-coronavirus.
Avatar
Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top