Conquer libera gratuitamente mais de 80 cursos para acelerar a sua carreira

Conquer libera gratuitamente mais de 80 cursos para acelerar a sua carreira

Conquer, escola de negócios da nova economia, vai liberar – entre os dias 20 e 24 – o sinal do seu streaming de educação, o Conquer Plus. A plataforma reúne todos os cursos gravados da Conquer, com foco no desenvolvimento profissional e pessoal.

Ao todo, são mais de 80 cursos disponíveis e mais de 1000 aulas gravadas com professores que são profissionais referência de mercado. Os conteúdos disponibilizados estão distribuídos em, principalmente, seis categorias:
● Liderança e Gestão de Pessoas
● Marketing Digital
● Soft Skills
● Negociação e Vendas
● Inovação e Transformação Digital
● Data Analysis.

“O objetivo da liberação de sinal do Conquer Plus é que mais profissionais se desenvolvam gratuitamente e aproveitem também para conhecer a nossa plataforma de streaming, que possui cursos com conteúdo que o mercado de trabalho exige, direto ao ponto, sem enrolação. É importante para nós que o máximo de pessoas tenha a oportunidade de acelerar a carreira de forma gratuita, já que a nossa finalidade é transformar a educação no país”, explica o cofundador da Conquer, Hendel Favarin.

Durante o período de liberação gratuita, os inscritos terão acesso a todos os cursos e conteúdos do Conquer Plus, tanto pela plataforma como pelo app, podendo inclusive emitir certificados nos cursos em que atingirem mais de 70% do progresso para incluir no currículo. As inscrições para acesso gratuito à plataforma já estão abertas pelo link . A plataforma estará liberada para acesso de 20 a 24 de julho.

Ao receber acesso à plataforma, o primeiro passo do aluno será responder a um diagnóstico de desenvolvimento. O resultado dessa avaliação vai mostrar quais as principais habilidades e as soft skills que ele precisa aperfeiçoar nesse momento para acelerar sua carreira, além de apresentar uma trilha de aprendizagem com os cursos que deve priorizar. Mas independentemente da trilha sugerida, os inscritos poderão buscar outras modalidades e temas, livremente.

“O diagnóstico é realizado com base no perfil do usuário e na expertise da Conquer, buscando sempre o aprimoramento e qualificação. Trata-se de uma oportunidade única para que o aluno conheça suas fortalezas e, principalmente, suas fragilidades do ponto de vista profissional”, explica Favarin.

A qualidade dos cursos Conquer

Focados nos negócios da nova economia, os cursos da Conquer ganharam notoriedade pelo formato dinâmico e ágil, pelos professores com vasta experiência no mercado de trabalho e pelo conteúdo que vai direto ao ponto, com informações de aplicabilidade imediata no dia a dia profissional.

Somente neste ano, a plataforma Conquer Plus emitiu mais de 150 mil certificados de conclusão de cursos. Os alunos avaliaram os conteúdos dos cursos ministrados e 97% atribuíram nota máxima. “Isso nos dá uma enorme satisfação e um desejo de disponibilizar para mais brasileiros o acesso à educação continuada”, finaliza Hendel Favarin.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *