Empresa de implantodontia brasileira leva 30 anos de história aos quatro cantos do planeta
Geninho Thomé e Matthias Schupp vão percorrer 11 países levando a história da Neodent.
Neodent desenvolve soluções para tornar a implantodontia mais acessível para a população
Democratizar o acesso a implantes dentários: isso é o que impulsiona a Neodent a comemorar os 30 anos de uma sólida parceria construída com profissionais de várias partes do planeta. Criada por um dentista para dentistas, a empresa líder no segmento de implantodontia na América Latina e presente em mais de 90 países tem uma história com muitos capítulos para contar, e este ano foi escolhido para as comemorações.
“O ano de 2023 é muito especial e emblemático para a Neodent. Ao completar 30 anos de fundação, decidimos contar a história da marca e levá-la para o resto do mundo. Somos muito conhecidos lá fora pela qualidade dos nossos produtos, mas, agora, desejamos que todos conheçam a nossa história e o caminho que trilhamos até aqui”, diz o fundador e presidente científico da Neodent, Geninho Thomé.
A ideia de levar a história para os quatro cantos do planeta será colocada em prática neste segundo semestre do ano, com o projeto World Tour. A partir de agosto, Geninho Thomé, e o CEO da Neodent, Matthias Schupp, irão percorrer o mundo, em encontros que acontecerão em 11 países. Nos eventos será apresentada a trajetória de crescimento e pioneirismo da Neodent no mercado da odontologia mundial.
Para isso, o CEO da marca fará uma apresentação institucional contando a história sobre a democratização dos implantes e o posicionamento da empresa, desde sua criação até a transição de uma empresa familiar para um grupo global – Grupo Straumann. “Crescemos muito nos últimos anos e pretendemos continuar em expansão. Além da preocupação com a saúde bucal das pessoas, vamos manter os investimentos em inovação e no desenvolvimento de soluções que, ao longo dos anos, provocaram mudanças profundas no mercado da implantodontia mundial”, adianta Matthias.
Outra ação durante o evento internacional será a apresentação feita pelo fundador Geninho Thomé, que citará casos clínicos de sucesso da marca que há três décadas utiliza a técnica de carga imediata. Geninho também quer mostrar os dois maiores produtos da Neodent, o Grand Morse – considerado o implante revolucionário que mudou todos os paradigmas do segmento – e o último lançamento, o Zi – implante cerâmico que tem, além das propriedades estéticas, um sistema que combina flexibilidade e estabilidade. Palestrantes locais também serão convidados para palestras e apresentações, e compartilharão seus conhecimentos e percepções sobre tópicos como odontologia digital, design de implantes, técnicas cirúrgicas, soluções protéticas e muito mais.
O Neodent World Tour é um evento especial para 11 países onde a Neodent atua, e é uma oportunidade única de mostrar as conquistas e os planos da Neodent para o futuro, bem como destacar sua expansão para novos mercados e regiões. O evento também é uma forma de homenagear o fundador da Neodent, que tem sido fundamental na formação da visão e dos valores da empresa.