Medicamentos e produtos de uso contínuo exigem atenção especial

Medicamentos e produtos de uso contínuo exigem atenção especial

Programa da Panvel Farmácias alerta pacientes para garantir seus itens dentro do período correto

Quem precisa diariamente tomar algum medicamento para controlar as alterações de saúde, sabe que é necessária muita atenção para seguir a receita à risca e, principalmente, fazer a reposição desses produtos. Entre outras demandas, os medicamentos de uso contínuo são indicados principalmente para controle da pressão arterial, diabetes, problemas de saúde mental e doenças oncológicas.

Como se trata de um gasto permanente, a adequação do orçamento pode ser facilitada com programas especiais de descontos para usuários desses remédios. Para facilitar a rotina de seus clientes, o Programa Uso Contínuo Bem Panvel oferece descontos progressivos em produtos selecionados e ainda envia lembretes de recompra próximo a reposição do produto. Estes avisos são enviados através dos canais de comunicação (SMS, e-mail e telefone), e, também, são realizados em loja e nos canais digitais (app e site). O programa da rede ainda lembra ao cliente a reposição de outros itens de consumo regular, como complementos vitamínicos e fraldas geriátricas.

Dessa forma, a cada compra mensal do medicamento selecionado no programa, é possível obter maior economia no tratamento. A Panvel está ao lado dos clientes, garantindo seu bem-estar e cuidados com a saúde, colaborando para que o tratamento seja bem-sucedido. O programa ainda fornece para o cliente cadastrado conteúdos de saúde e benefícios exclusivos em descontos no Cupom Bem Panvel.

Como fazer parte do programa

É bem simples. O cliente pode aderir ao programa em todos os canais de compra e venda da rede de farmácias Panvel: pelo telefone, aplicativo, site (link) ou lojas físicas. Basta comprar seu primeiro medicamento de uso contínuo e confirmar a adesão. Como não são todos os medicamentos comercializados pela rede que fazem parte do Programa Uso Contínuo Bem Panvel, é importante conferir a lista de remédios no site da Panvel e verificar se esse apresenta o selo “Bem Panvel uso contínuo“, ou então, acessar a página dos medicamentos selecionados.

Além de medicamentos

Os suplementos alimentares, popularmente chamados de vitaminas, são produtos cada vez mais difundidos e receitados por nutricionistas e médicos. Recomendados para atender diferentes demandas de saúde, estes itens também podem ser de uso regular. Neste segmento, a Panvel disponibiliza a linha Vita, composta opções entre polivitamínicos e complexos vitamínicos-minerais que reúnem, no mesmo produto, uma série de micronutrientes que ajudam a atingir necessidades nutricionais diárias. O consumo correto com indicação profissional pode contribuir tanto para maior qualidade de vida, quanto para prevenção de doenças.

Já no segmento de cuidados adultos, outro exemplo de produto de uso regular é a fralda geriátrica para incontinência urinária. Seus usuários geralmente precisam deste item com frequência em suas rotinas e a disponibilidade pode garantir maior conforto ao longo do dia. O portfólio de marca própria Panvel possui a linha de fraldas Vida Plena, indicado para pessoas que justamente sofrem com a perda involuntária de urina. Com diferentes formatos, o produto também é indicado a pessoas em pós parto ou em pós operatório, podendo ser utilizado juntamente com roupas íntimas.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *