Slaviero Hotéis comemora mais de quatro décadas de atuação com presença em 10 estados e 22 cidades

Slaviero Hotéis comemora mais de quatro décadas de atuação com presença em 10 estados e 22 cidades

Empresa expande seu alcance apostando em novos formatos e operações em todas as regiões do Brasil

Uma das mais importantes empresas de hotelaria do Brasil, a Slaviero Hotéis está completando 42 anos. A rede está presente em 22 cidades distribuídas por 10 estados, com 37 hotéis e mais de 4 mil apartamentos administrados.

“Somos uma empresa que soube crescer e aprimorar sua expertise ao longo dos anos de gestão. Hoje, temos orgulho de ser uma das maiores administradoras do país, estando presentes em todas as regiões do Brasil e nos tornando uma referência em hospitalidade”, conta Diego Soares, diretor de Novos Negócios da rede.

A companhia diversificou seu leque de atuação com o passar dos anos e atualmente, sob o guarda-chuva da Slaviero Administradora, detém um portfólio abrangente de marcas para atender às diversas necessidades dos viajantes.

A Slaviero Hotéis se destaca por oferecer um ambiente de conforto com serviços variados, permitindo que os hóspedes desfrutem de suas viagens de forma completa, do início ao fim. A Slim Hotéis, por sua vez, é reconhecida por sua proposta ágil e dinâmica, proporcionando uma experiência de hospedagem eficiente e prática para aqueles que buscam uma estada descomplicada e de qualidade.

Além disso, a linha By Slaviero Hotéis inclui hotéis temáticos, de luxo e lazer, que acrescentam um toque de elegância e exclusividade à experiência dos hóspedes. Outro formato mais recente é a plataforma 1/4 UmQuarto, que atua no segmento de short-term rental oferecendo locações descomplicadas de apartamentos residenciais para períodos de curto a médio prazo.

A estrutura para eventos em grande parte das unidades da rede é ampla e diversificada, com localizações estratégicas, salas climatizadas e ambientes cuidadosamente projetados para a realização de eventos corporativos ou sociais. Ainda, muitos dos hotéis são pet friendly e, em parceria com a Zletric, foram instaladas estações de carregamento para veículos elétricos e híbridos em algumas unidades, demonstrando compromisso com a inovação e a sustentabilidade.

Expansão

Recentemente a rede expandiu sua atuação no Nordeste – onde hoje administra cinco empreendimentos – com a inauguração do Arpoar Suítes by Slaviero Hotéis em João Pessoa (PB). O hotel se destaca por seu rooftop com piscina de borda infinita e vista para o mar das praias de Manaíra e Bessa.

Em breve, vai inaugurar o Hotel Boutique Vinícola Araucária by Slaviero Hotéis, com a proposta de oferecer uma experiência de imersão no universo de produção de vinhos. Situado na região metropolitana de Curitiba, em São José dos Pinhais (PR), o local valoriza a regionalidade e incorpora elementos que representam a cultura paranaense.

O CEO da Slaviero Administradora, Eduardo Campos, enfatiza que a ampliação e consolidação do portfólio são objetivos prioritários nos próximos anos. “A Slaviero Hotéis é uma marca de referência nacional no que diz respeito a hospedar com qualidade, e nossa meta é manter esse padrão chegando a todos os estados do país. Como um dos principais players do mercado, estamos focados em fortalecer ainda mais nossa presença,” conclui.

Boiler plate – Slaviero Hotéis

A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 42 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 37 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 22 cidades em 10 estados e mais de 4.000 apartamentos administrados.

Para oferecer soluções de hospedagem a todos os públicos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim – e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos, destaque para os hotéis temáticos, de luxo ou de lazer que fazem parte da linha By Slaviero Hotéis. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.

Diversas unidades contam ainda com uma excelente estrutura para eventos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *