Vivas Comunicação e Literal Link anunciam associação

Com a parceria Vivas Comunicação agrega braço de assessoria de comunicação e PR
A Literal Link, agência de comunicação sediada em Curitiba, e a Vivas Comunicação acabam de formalizar uma associação, passando a atuar em parceria. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Lisboa, além de parceria estratégica com a Agência Pellicano (Nova York e Flórida), o Vivas ganha um braço de assessoria de comunicação e PR. Entre os novos serviços estão assessoria de imprensa, gestão de crise de imagem, publicações jornalísticas e media training.
“Os clientes da Vivas contam com um suporte completo para suas demandas de comunicação e marketing online e offline”, explica Beto Vivas, diretor de criação e sócio das agências do grupo. Beto destaca ainda que nos últimos anos a Vivas tem se notabilizado pela forte atuação no marketing digital.
Fundada em 1995 e dirigida pelo jornalista Aldo Ribeiro, a Literal Link atua em assessoria de imprensa, publicações, relatórios empresariais, mídias sociais, gerenciamento de crise de imagem, consultoria em comunicação e media training. Ao longo de sua história, a Literal Link atendeu clientes de todos os portes e de variados segmentos. Este relacionamento inclui parcerias de longo prazo, como clientes que estão com a agência há mais de duas décadas. Entre os clientes atuais ou já atendidos pela agência estão Microsoft Brasil, Renault, Nissan, Boticário, TIM, Grupo Bom Jesus, Ernst & Young, Fiep, Sebrae, Assai Atacadista, Grupo Pão de Açúcar, Hospital Costantini, Unimed Curitiba, entre outros.
Para Aldo Ribeiro, a associação das agências representa um grande passo. “Cada parceiro possui sua própria experiência e conjunto de habilidades. Ao unir forças, estamos aprimorando práticas e oferecendo aos clientes soluções mais completas”, afirma.