Ao completar 70 anos de fundação, Gonzaga Imóveis lança nova marca
Uma das imobiliárias mais tradicionais de Curitiba está de “cara nova”. Fundada em 1954, a Gonzaga Imóveis está lançando sua nova marca, incorporando elementos que refletem a jornada de sete décadas da empresa, mantendo-se fiel à sua essência e valores fundamentais. Ela simboliza a evolução constante, o dinamismo e a prontidão para os desafios do futuro. Além da logomarca, toda a identidade visual está sendo modernizada, com o slogan “Onde a conquista encontra o seu lugar”. O lançamento está previsto para o segundo semestre de fevereiro.
Ao completar 70 anos de fundação, a Gonzaga é referência no setor imobiliário curitibano. Com mais de 8 mil imóveis administrados, a Gonzaga compreende que imóveis são parte da história das pessoas. Como especialista e líder na administração, locação e venda de imóveis, oferece experiências personalizadas que permitem inquilinos e proprietários encontrar segurança, comprometimento e credibilidade para além da negociação.
“Buscamos trazer para a nova marca elementos que refletem a nossa essência e valores, que são os pilares que nos trouxeram até aqui, juntando com elementos que mostram a direção que buscamos para os próximos anos como empresa, que são o foco em pessoas e a busca pelas melhores soluções imobiliárias para os nossos clientes. Acreditamos que histórias e sonhos se realizam nos imóveis que alugamos e vendemos. Foi trazendo segurança e agilidade para esses processos que nos possibilitou chegar ao marco de 70 anos de empresa, resultando agora no lançamento da nossa nova marca e identidade visual”, afirma o diretor operacional da Gonzaga Imóveis, Guilherme Gonzaga.