Condor comemora 50 anos com sorteios de 50 carros, 50 motos e centenas de vale-compras

Condor comemora 50 anos com sorteios de 50 carros, 50 motos e centenas de vale-compras

Para comemorar seus 50 anos de história, a Rede Condor lançou uma megacampanha que está sorteando 50 carros (Chevrolet Onix 1.0 MT 24/24), 50 motos (Honda CG 160 Star), 50 vale-compras de 1 ano de mercado (R$ 500,00 por mês durante um ano) e um vale-compra de R$ 500,00 para cada dia de campanha. A ação segue até 31 de dezembro e terá os sorteios dos primeiros carros e motos ainda neste mês.

A promoção “50 anos premiado” consiste em reverter um número da sorte a cada R$ 100,00 em compras. Os pagamentos realizados com o cartão Z-ON rendem chances em dobro. Para participar, basta estar com o cadastro no Clube Condor completo e fornecer o CPF no caixa. O número da sorte é gerado automaticamente e pode ser consultado no aplicativo Clube Condor, disponível tanto para Android quanto IOS. Com o App, o cliente consegue acompanhar as ofertas, novidades e os números da sorte que está concorrendo nos sorteios. No decorrer da campanha, serão realizados 73 sorteios por meio da Loteria Federal.

Segundo o fundador e presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a campanha possui a grandeza deste importante marco para a rede. “Os prêmios refletem a relação de compromisso que construímos com o cliente no decorrer destes 50 anos de história e foi a forma que encontramos de retribuir as memórias que construímos junto dos nossos clientes ao longo deste meio século”, afirma Zonta.

A Campanha “50 anos premiado” é estrelada pelo jornalista Sandro Dalpícolo, escolhido pela credibilidade e carisma que possui como comunicador.

Além dos sorteios, as comemorações dos 50 anos do Condor também terão uma série de ações, como o lançamento do site https://www.condor50anos.com.br/, em que os clientes podem navegar pela trajetória da empresa. Ainda neste ano, será lançado um livro contando a história do Condor.

A Rede Condor também lançou um filme institucional carregado de nostalgia e emoção. A produção destaca os valores essenciais da vida e a profunda conexão da empresa com seus clientes, tendo o fundador e presidente, Pedro Joanir Zonta, como figura central. No epicentro da narrativa, Zonta realça a importância dos consumidores na construção da sólida trajetória que percorre meio século.

“Em 30 segundos, conseguimos dar um mergulho nostálgico no passado e ressaltar a essência e os laços que definem a relação entre a marca e seu público. Como a empresa é familiar e coloca a família sempre no centro de suas comunicações, o filme reforça o que, de fato, importa na vida”, afirma o diretor de marketing da empresa, Leonardo Franklin.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *