Candy Shop e Jockey Club do Paraná apostam em nova marca para conquistar novos públicos
Agência curitibana é uma das mais premiadas no mercado
A agência curitibana Candy Shop foi responsável pelo reposicionamento e pela nova marca do centenário Jockey Club do Paraná. Fundado em 1873, o Jockey Club é um dos mais tradicionais clubes de corridas de cavalos do Brasil. E mantinha a mesma marca há décadas.
Reconhecida no mercado pela criatividade das campanhas publicitárias, a Candy Shop refez a identidade visual utilizando elementos da arquitetura do Jockey e da paisagem da região usando traços minimalistas com objetivo de rejuvenescer a marca.
Com essa renovação da imagem, o Jockey Club do Paraná tem a intenção de ampliar o interesse do público para seus diversos eventos de turfe promovidos durante o ano. A sua prova mais importante é o Grande Prêmio Paraná, que integra o calendário do turfe nacional e acontece sempre em dezembro, atraindo cavalheiros de todo o Brasil para Curitiba.
“Ao modernizar a identidade do Jockey pensamos em facilitar a aproximação com as novas gerações, que por diversos fatores ainda não conhecem o universo das corridas de cavalos”, afirma o diretor de Criação da Candy Shop, Ricardo Mercer.
Com 10 anos, a Candy Shop é uma das agências curitibanas mais premiadas no mercado. No início de 2024, conquistou o título de Agência do Ano do Sul no Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).
Sediada na capital paranaense, a Candy Shop é uma agência full service especializada em comunicação integrada e geração de resultados de impacto.
Reconhecida pelo desenvolvimento de campanhas criativas e diferentes tem em seu portfólio cases de sucesso e peças gráficas e audiovisuais de altíssimo nível de qualidade em ambientes on e offline