Marca curitibana lança linha cosmética com ativo rejuvenescedor inédito

Marca curitibana lança linha cosmética com ativo rejuvenescedor inédito

A pele, maior órgão do corpo humano, desempenha um papel essencial como barreira contra agentes externos e na manutenção de funções homeostáticas. Pensando nisso, a BEC | Bem-Estar Consciente, referência em skincare natural, lança uma nova linha de produtos inovadores que prometem revolucionar os cuidados com a pele.

Entre os destaques estão dois séruns exclusivos: um específico para a área dos olhos e outro para peles maduras. A fórmula é enriquecida com piceatannol, um polifenol rejuvenescedor extraído de fontes naturais, como uvas e maracujá. Este ativo é reconhecido por sua capacidade de reduzir sinais de envelhecimento, clarear manchas, combater acne e promover a regeneração celular.

“O piceatannol tem um enorme potencial antioxidante e regenerador. Ele age não apenas para revitalizar a pele, mas também para proteger contra os danos causados por fatores ambientais, como a luz UV”, explica a Dra. Duaila Ledur, CEO e biomédica responsável pelas formulações da marca.

Além disso, Duaila reforça que o skincare vai além da estética. “Queremos transformar o skincare em um ritual diário de autocuidado, promovendo não só benefícios estéticos, mas também saúde mental e emocional. A criação dos produtos BEC reflete nosso compromisso com a excelência e com o impacto positivo para nossos clientes e o meio ambiente”, acrescenta Duaila.

A loja da BEC no Ecoville, em Curitiba, não é apenas um espaço de vendas. Em seu SPA boutique, a marca oferece experiências completas de relaxamento e bem-estar. Os tratamentos personalizados incluem massagem aromática facial, terapias com argila, maderoterapia facial, pedilúvios, massagem ayurveda e massagem abyanga, utilizando blends naturais desenvolvidos pela própria marca, além de alinhamento dos chakras e reiki. 

“Acreditamos no consumo consciente e no potencial de pequenas mudanças diárias para transformar não só o indivíduo, mas a sociedade como um todo. Nossos produtos são multifuncionais, minimizando o consumo e maximizando os resultados”, complementa a CEO da BEC.

Sobre a BEC | Bem-Estar Consciente

Criada há dois anos, a BEC une ciência, sustentabilidade e transformação pessoal. Sua abordagem minimalista e natural reflete um compromisso com a simplicidade e a eficácia, proporcionando produtos e experiências que equilibram o físico, o mental e o espiritual.

Com essa nova linha, a marca reafirma seu papel de destaque no mercado de cosméticos naturais e sua missão de impactar positivamente a vida de seus clientes e o meio ambiente.

 

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

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