Samsung se une à Instacart para aprimorar as experiências na cozinha por meio da inovação Hallmark
Conveniente serviço de compras de supermercado estará disponível nos modelos 2025 dos refrigeradores Bespoke
A Samsung anunciou uma parceria com a Instacart, trabalhando para adicionar uma maneira nova e conveniente para os consumidores nos EUA comprarem produtos diretamente das telas de suas geladeiras Samsung Bespoke. Por meio da integração da própria tecnologia de reconhecimento de alimentos da Samsung (AI Vision Inside) com a avançada API de correspondência de produtos da Instacart4, a parceria possibilitará uma experiência de compras de supermercado simples, conveniente e tecnológica para os consumidores.
Começando com os modelos 2025 de geladeiras Bespoke com diferentes tipos de telas – incluindo a BESPOKE AI Family Hub de 32 polegadas e o novo AI Home de 9 polegadas – e o AI Vision Inside, a nova funcionalidade permitirá que os consumidores reabasteçam seus itens de supermercado favoritos de forma conveniente por meio da Instacart, elevando a usabilidade da tecnologia de reconhecimento de alimentos AI Vision Inside. Com a ferramenta da Samsung, os consumidores podem não apenas gerenciar seu estoque de alimentos, mas, no futuro, a experiência se estenderá ainda mais, permitindo até fazer a reposição de produtos diretamente pela tela da geladeira.
“A Samsung está trabalhando incansavelmente para permitir uma experiência doméstica mais conveniente para nossos usuários com tecnologias inovadoras”, disse Jeong Seung Moon, Vice-presidente Executivo e Líder da Equipe de Experiência do Consumidor para o Negócio de Aparelhos Digitais (DA) da Samsung Electronics. “A combinação da tecnologia da Samsung com a excelente plataforma de compras de supermercado online da Instacart será um ótimo exemplo de como a parceria pode criar um novo nível de conveniência.”
“Todos nós sonhamos com uma geladeira que pudesse se reabastecer sozinha e, agora, graças a essa parceria com a Samsung, isso não é mais coisa de ficção científica”, disse Daniel Danker, diretor de Produtos da Instacart.
“Com a Plataforma de Desenvolvedores da Instacart, que irá impulsionar essa integração, os proprietários de geladeiras Samsung BESPOKE poderão fazer pedidos de supermercado e reabastecer facilmente as prateleiras vazias da geladeira por meio da entrega no mesmo dia, através da Instacart e de seus varejistas locais favoritos.”
A nova experiência Instacart também será implementada nas unidades Bespoke AI Family Hub existentes (equipadas com AI Vision Inside) por meio de atualizações de firmware via rede (OTN) durante 20255. Esse é outro exemplo das atualizações do Smart Forward da Samsung, que oferece valor agregado aos nossos consumidores, aprimorando os aparelhos que eles já possuem. A parceria com a Instacart é o mais recente passo em frente na jornada da Samsung para agregar valor à experiência do usuário, trabalhando lado a lado com outros líderes de tecnologia com visão de futuro.
Para saber mais sobre a novidade, fique ligado na Samsung Newsroom Brasil.