Samsung se une à Instacart para aprimorar as experiências na cozinha por meio da inovação Hallmark

Samsung se une à Instacart para aprimorar as experiências na cozinha por meio da inovação Hallmark

Conveniente serviço de compras de supermercado estará disponível nos modelos 2025 dos refrigeradores Bespoke

A Samsung anunciou uma parceria com a Instacart, trabalhando para adicionar uma maneira nova e conveniente para os consumidores nos EUA comprarem produtos diretamente das telas de suas geladeiras Samsung Bespoke. Por meio da integração da própria tecnologia de reconhecimento de alimentos da Samsung (AI Vision Inside) com a avançada API de correspondência de produtos da Instacart4, a parceria possibilitará uma experiência de compras de supermercado simples, conveniente e tecnológica para os consumidores.

Começando com os modelos 2025 de geladeiras Bespoke com diferentes tipos de telas – incluindo a BESPOKE AI Family Hub de 32 polegadas e o novo AI Home de 9 polegadas – e o AI Vision Inside, a nova funcionalidade permitirá que os consumidores reabasteçam seus itens de supermercado favoritos de forma conveniente por meio da Instacart, elevando a usabilidade da tecnologia de reconhecimento de alimentos AI Vision Inside. Com a ferramenta da Samsung, os consumidores podem não apenas gerenciar seu estoque de alimentos, mas, no futuro, a experiência se estenderá ainda mais, permitindo até fazer a reposição de produtos diretamente pela tela da geladeira.

“A Samsung está trabalhando incansavelmente para permitir uma experiência doméstica mais conveniente para nossos usuários com tecnologias inovadoras”, disse Jeong Seung Moon, Vice-presidente Executivo e Líder da Equipe de Experiência do Consumidor para o Negócio de Aparelhos Digitais (DA) da Samsung Electronics. “A combinação da tecnologia da Samsung com a excelente plataforma de compras de supermercado online da Instacart será um ótimo exemplo de como a parceria pode criar um novo nível de conveniência.”

“Todos nós sonhamos com uma geladeira que pudesse se reabastecer sozinha e, agora, graças a essa parceria com a Samsung, isso não é mais coisa de ficção científica”, disse Daniel Danker, diretor de Produtos da Instacart.

“Com a Plataforma de Desenvolvedores da Instacart, que irá impulsionar essa integração, os proprietários de geladeiras Samsung BESPOKE poderão fazer pedidos de supermercado e reabastecer facilmente as prateleiras vazias da geladeira por meio da entrega no mesmo dia, através da Instacart e de seus varejistas locais favoritos.”

A nova experiência Instacart também será implementada nas unidades Bespoke AI Family Hub existentes (equipadas com AI Vision Inside) por meio de atualizações de firmware via rede (OTN) durante 20255. Esse é outro exemplo das atualizações do Smart Forward da Samsung, que oferece valor agregado aos nossos consumidores, aprimorando os aparelhos que eles já possuem. A parceria com a Instacart é o mais recente passo em frente na jornada da Samsung para agregar valor à experiência do usuário, trabalhando lado a lado com outros líderes de tecnologia com visão de futuro.

Para saber mais sobre a novidade, fique ligado na Samsung Newsroom Brasil.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *