Condor anuncia investimento de mais cinco lojas durante inauguração em Araucária

Condor anuncia investimento de mais cinco lojas durante inauguração em Araucária

Grupo Zonta soma 103 operações em diversos setores

Após um ano de investimentos e aquisições, a Rede Condor anuncia mais cinco projetos de novas lojas, que já estão em andamento. O anúncio foi realizado durante a inauguração do Condor Capela Velha, em Araucária, nesta terça-feira (14).

Estão programadas as aberturas de lojas no bairro Mercês, Tarumã e Campo do Santana, em Curitiba, além de mais uma unidade em Ponta Grossa e outra no Jardim Aristocrata, em São José dos Pinhais.

Além do Condor Capela Velha, de Araucária, a rede já inaugurou neste ano um supermercado no bairro Barreirinha, em Curitiba, uma loja em Maringá, uma em Rio Negro e outra em Ponta Grossa. Também foram adquiridas cinco lojas do Compre Mais, em Santa Catarina, em aprovação no Cade.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, os planos para o futuro da rede preveem as aberturas de lojas, a revitalização de algumas já existentes, além da ampliação dos programas da Unizonta.

“Oferecemos diversas oportunidades de desenvolvimento e de crescimento dentro da empresa, por meio de programas de capacitação, de graduação e de treinamentos para formação de lideranças”, disse Zonta.

Um dos colaboradores formados na Unizonta é Edson Anhaia, gerente do novo Condor Capela Velha. Além de conquistar uma graduação, participou do programa trainee e foi promovido a gerente geral após esse programa. “O Condor se preocupa com as pessoas dando ferramentas para crescimento profissional e até mesmo pessoal. Aqui, tive a oportunidade de me formar aos 58 anos, dando exemplo para os meus filhos.”

São cerca de 14 mil colaboradores que fazem parte do Condor e que garantem o atendimento a mais de 60 milhões de clientes por ano.

O Grupo Zonta soma 103 operações, entre supermercados, hipermercados, atacarejos, atacados, postos de combustíveis, indústrias, shopping, imobiliária, logística, setor publicitário, processamento de carnes e frios, seguradora e banco.

 

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *