Condor é Destaque no Marketing

O Condor Super Center recebeu no Rio de Janeiro, o prêmio Destaque no Marketing 2008, da Associação Brasileira de Marketing e Negócios, na categoria Responsabilidade Social Empresarial”, com o case da Campanha Solidária.  O prêmio é concedido para as melhores práticas de marketing realizadas pelas empresas, através de ações inovadoras e criativas.

A Campanha Solidária foi idealizada pelo Condor e contou com a participação fundamental de seus fornecedores, consistindo em destinar para instituições de caridade das cidades onde a rede atua, parte do valor dos produtos anunciados em dois tablóides da promoção. O valor arrecadado em 2008 foi de R$ 180 mil, superando os R$ 85 mil de 2007. O case vencedor do Condor foi inovador e buscou a participação de todos, tendo como principal objetivo contribuir para o bem-estar social das pessoas carentes de cada região.

Com 34 anos de história, o Condor Super Center, presidido por Pedro Joanir Zonta, está presente em 10 cidades paranaenses, com 26 super e hipermercados, gerando 5.400 empregos diretos. A rede investiu em 2008 R$ 80 milhões em quatro inaugurações e reformulações de lojas, também atingindo a meta de faturamento superior a R$ 1 bilhão.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *