Salsa é a novidade no mercado publicitário de Curitiba

Dirigida pelos publicitários Ricardo Mercer e Horácio Coutinho Junior, a aência Salsa iniciou suas atividades no último mês em Curitiba. Segundo Ricardo Mercer, diretor de criação da nova aência, o principal diferencial da Salsa está na horizontalidade da empresa. “Temos hierarquias, mas todos trabalham lado a lado. Aqui, o cliente tem a possibilidade de falar diretamente com qualquer área, agilizando processos e conhecendo melhor nossos profissionais”, explica. Para Horácio Coutinho Junior, diretor de Marketing Promocional, este modelo é adotado pela maioria das empresas de sucesso, pois reduz a burocracia e traz resultados muito acima da média para os clientes. “Conseguimos formar uma equipe muito forte e, trabalhando desta maneira, poderemos focar todo o potencial criativo dos profissionais na execução dos trabalhos.”

Na carteira da Salsa estão clientes com abranência nacional. በo caso do Grupo Opet, de Curitiba, que há 35 anos atua na área educacional e que, com seu sistema de ensino, está presente em centenas de escolas e atende mais de 70 mil alunos em todo o país. Na área da construção civil, a aência atende a FMM Engenharia, construtora especializada em executar projetos de moradias econômicas em todo território nacional em parceria com a Caixa Econômica Federal. No á¢mbito regional, a nova aência atende o varejo de lingeries Miss Bardot e a BrinkBox, conceituada loja de brinquedos educativos e importados exclusivos.

A equipe da Salsa é composta por publicitários que se conheceram em outras aências, e que tiveram atuação destacada em diversos mercados. Fazem parte do time os seguintes profissionais: Horácio Coutinho Junior, diretor da área de Marketing Promocional (ex-Ethi Company, Coritiba Football Club e fundador do Jornal Olá); Ricardo Mercer, diretor de Criação (ex-Camargo Mafuz); Victor Mendes, diretor de Atendimento (responsável pelo atendimento, em outras aências, de contas com as da Pernambucanas, Prefeitura de Curitiba e Grupo Volkswagem-Servopa); Irene Cereja, gerente de Mídia (ex-Camargo Mafuz e Soft Cine); Fausto Tico Lacerda, diretor de Arte (ex-BBDO e Leo Burnett Porto Rico); Rafael Gos, diretor de Arte (ex-Heads, Camargo Mafuz e Bronx); Thiago Gemin, diretor de Arte (ex-Cross Broadcasting); e Wagner Mafuzo, redator (ex-Camargo Mafuz). “A meta da Salsa é justamente esta: trazer á  nossa publicidade um sabor que o mercado não conhecia”, resume Ricardo Mercer.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *