Centro de convenções Estação Embratel e Shopping Estação retomam parc
O Estação Embratel Convention Center e o Shopping Estação, ambos de Curitiba, retomaram a parceria inédita lançada em 2008. Através da campanha Crachá na mão, desconto certoâ€, os participantes de eventos do centro de convenções ganham descontos exclusivos, pacotes promocionais e/ou vantagens diferenciadas em várias lojas do Shopping Estação.
Com esta ação, queremos aproximar ainda mais os participantes do Estação Embratel Convention Center do Shopping Estação, apresentando e disponibilizando todos os nossos diferenciais. Além de um mix de produtos e serviços variados, também oferecemos opções de lazer e cultura com teatros, museus e cinemasâ€, afirma Prisciane Tramontini, gerente de marketing do Shopping Estação.
A ação, inovadora na cidade, destaca a estrutura dos dois empreendimentos física destes espaços: o Estação Embratel, um dos mais modernos centros de convenções da América Latina e o Shopping Estação, empreendimento já consolidado na capital paranaense e muito querido pelo público curitibano. O Shopping Estação oferece uma gama de serviços essenciais, o que facilita a estadia dos participantes que são de fora da cidade. E, esta ação torna-se um incentivo a mais para as pessoas conhecerem o empreendimento como um todoâ€, avalia Rodrigo Swinka, gerente geral do Estação Embratel Convention Center.
Para participar da promoção exclusiva, que oferece descontos a partir de 15% ou brindes exclusivos, basta apresentar o crachá nominal de participante do evento nas lojas identificadas com a marca da promoção. A ação é válida enquanto durar o evento selecionado previamente pelo shopping. Durante o evento, o congressista recebe dos organizadores folders com a lista completa das lojas que aderem á ação.