Oi e Brasil Telecom unificam marca

A Oi, maior empresa de telecomunicações do Brasil, lança nesta sexta-feira (24) sua oferta Oi Cartão (pré-pago) na área da antiga Brasil Telecom (Região II), com campanhas diferenciadas para o Sul e para o Centro-Oeste e Norte (Rondônia, Acre  e Tocantins). A companhia apresenta a campanha publicitária ‘Ligador’ e convida os clientes a comprarem um chip da Oi para começarem a falar no dia 17 de maio, data em que a rede será aberta. Com a oferta especial de lançamento, válida para adesões somente até 24 de maio ou para a quantidade máxima de 1 milhão de clientes em toda a região, os consumidores ganharão, durante seis meses, até R$ 600 em bônus por mês, para recargas a partir de R$ 1 a cada mês.  Assim, o consumidor deixará de ser um recebedor no seu pré-pago e passará a ser um ‘Ligador’, com bônus em ligações para falar muito mais.

Segundo o diretor de Mercado da Oi, João Silveira, a oferta de lançamento na Região II marca uma nova e importante etapa na história da companhia. Começa aí uma nova relação entre consumidor e operadora nestes mercados relevantes para a estratégia da empresa. A Oi vai investir pesado para aumentar a cobertura da sua rede.

Com a aquisição da Brasil Telecom, efetivada em janeiro deste ano, a Oi firmou-se como a plataforma brasileira de telecomunicações, com controle 100% nacional e presença em todos os estados do país. Orientada pelo cliente e focada em serviços diferenciados, a Oi estabeleceu um cronograma gradual e faseado para a migração dos serviços da Brasil Telecom. As mudanças foram iniciadas pelo desbloqueio gratuito de aparelhos, que, desde fevereiro, é oferecido pela Oi para os clientes da Brasil Telecom e, mais recentemente, para clientes das outras operadoras na Região II. Com o lançamento da oferta do Oi Cartão para os clientes pré-pagos, a empresa avança mais uma etapa na implementação de sua estratégia.
 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *