Associação Comercial lança nova campanha em Curitiba

De 6 a 30 de junho, a cada R$ 50 em compras nas lojas de Curitiba associadas ao projeto Centro Vivo da Associação Comercial do Paraná (ACP), o consumidor terá direito a um cupom para concorrer a uma moto Honda zero km, uma gargantilha da Camilo Joalheiros, um relógio da Camilo Joalheiros, três vales-compras da Omar Calçados no valor de R$ 300 cada, três passagens para casal para passeio da Serra Verde, estada no Bourbon Curitiba Convention Hotel para um casal e uma cesta de chocolates Rose Petenuci. As mais de cem lojas participantes estão identificadas com um selo do Centro Vivo e um cartaz da campanha. O sorteio acontece no dia 17 de julho na sede da ACP.

No Centro de Curitiba circulam, em média, 140 mil pessoas por dia. A campanha prevê um crescimento de 10% sobre esse número durante o mês de junho. Segundo informações da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), em 2008, o crescimento das vendas em relação ao Dia dos Namorados foi de 6% sobre 2007. Em 2009, a expectativa de crescimento oscila entre 3% e 5%, devido ao feriado de Corpus Christi.

O vice-presidente da ACP e coordenador do Centro Vivo, Edson José Ramón, revela que o Dia dos Namorados é um dos momentos mais intensos para o comércio, só perdendo para o Natal e o Dia das Máes. Os patrocinadores estão oferecendo ótimos prêmios e a Campanha deve trazer grandes resultados. Temos a certeza de que os comerciantes terão um mês quente para os negócios”, ressaltou.
 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *