Outback Steakhouse prorroga prazo para contratações em Curitiba

A rede Outback Steakhouse continua o processo de seleção dos outbackers, como são chamados seus funcionários, que irão trabalhar no primeiro restaurante da rede em Curitiba. O prazo para contratação vai até o dia 15 de junho. Os interessados devem comparecer ao Hotel Slaviero Suítes Aspen (Rua Dr. Pedrosa, 208 – Centro), das 9 á s 18 horas, levando curículo atualizado e uma foto 3X4. Localizado no Shopping Curitiba, o Outback oferece 135 vagas. O novo Outback será o 23º da rede no país, o 1º no estado do Paraná, e 2º da Região Sul do país e terá capacidade para 248 pessoas. 
 
As vagas são para seis diferentes funções: waiters (atendentes de mesa); bartenders (atendentes de bar); hostess (recepção de clientes); busses (limpeza e organização); auxiliares de cozinha; preparação dos pratos e auxiliares de limpeza.
 
O perfil dos candidatos é a seguinte: para a área de atendimento, devem ser universitários que residam nos bairros próximos ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Para cozinha e limpeza, é necessário que tenham ensino médio (2º grau completo) e sejam do sexo masculino. Os requisitos fundamentais para ser um outbacker é ter prazer em lidar com o público e trabalhar em equipe.
 
Os candidatos não precisam ter experiência anterior, pois o Outback oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas, com base nos princípios da rede. Uma vez contratados, passam por treinamento específico, no qual são iniciados no universo de cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes,  princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.
 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *