Consul entra no mercado de purificadores de água

Presente em mais de 50% dos lares brasileiros com seus eletrodomésticos, a Consul entra no mercado nacional de purificadores de água, com o lançamento de um Purificador de água compacto, sem necessidade de energia elétrica.
Atraída pelo potencial do setor, que encerrou 2009 com crescimento de 9,8%  em relação a 2008 e com potencial de geração de receita em 2010 de aproximadamente US$ 243,5 milhões, a Consul está apostando no segmento, que possui 20% de participação nos lares do País.

Apontado nas pesquisas com consumidores como uma necessidade, o purificador de água era, uma demanda já observada pela Whirlpool Latin America, fabricante da Consul.

Segundo a vice-presidente de Novos Negócio e Recursos Humanos da Whirlpool Latin America, fabricante da Cônsul, Nathalie Tessier, foi criada essa categoria para a marca também como uma forma da indústria continuar atendendo á s necessidades dos consumidores, que pediam por um purificador. 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *