Novo seguro habitacional da Caixa auxilia mutuário a encontrar emprego

Com a possibilidade do mutuário poder escolher a operadora do seguro habitacional ao financiar a compra da casa própria, a Caixa Econômica Federal acaba de reformular o seu seguro e adicionar uma série de atrativos ao consumidor. Agora, além das coberturas de morte e invalidez permanente e danos físicos ao imóvel, quem contrata o seguro habitacional da Caixa, rebatizado de Seguro Lar, também pode contar a assistência de recolocação profissional e sorteios semanais de R$ 5 mil.

O serviço gratuito de recolocação profissional só pode ser usado pelo cliente que estiver empregado no momento de adesão ao seguro e por ventura for demitido sem justa causa ou terminar o contrato de trabalho. Neste caso, o mutuário contará com uma equipe de profissionais de Recursos Humanos que disponibilizará por três meses o curículo do segurado em um site especializado. O beneficiário terá ainda a ajuda de um consultor virtual para a elaboração do curículo e preparação para entrevistas.

Já para concorrer aos sorteios semanais de R$ 5 mil, o mutuário precisa manter as mensalidades em dia durante um ano. O prêmio pode ser utilizado como o ganhador desejar, incluindo a possibilidade de abater o saldo devedor do financiamento.
 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *