Top de Marketing 2010 será concedido a 9 empresas do Paraná
Nove empresas receberão no dia 24 de novembro, no Auditório da Fiep, em Curitiba, o Top de Marketing 2010. O concurso promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) chega á 20ª edição, premiando os principais trabalhos de vendas e marketing desenvolvidos no estado.
Os vencedores deste ano são: General Motors do Brasil (na categoria Veículos e Mercado Automobilístico), Rede Massa (Comunicação), Fiep (Indústria), ParkShopping Barigui (Varejo), Estação Business School (Educação e Ensino), Compagas (Serviços), Thá (Mercado Imobiliário), Itaipu (Hotelaria e Turismo) e Sicredi (Mercado Financeiro), que conquistou o bicampeonato na categoria.
Os nove vencedores concorrem ao Grand Prix, prêmio dado ao “case” que, na opinião da comissão julgadora, teve a avaliação mais alta entre os vencedores de todas as categorias. O anúncio, aliás, é o momento mais esperado do evento – considerado o “Oscar do marketing paranaense”. Para o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano, a disputa pelo Grand Prix será bastante acirrada. “O nível dos trabalhos surpreendeu. Foram apresentadas ideias inovadoras e projetos muito consistentes “, destaca. Ele lembra, ainda, que o concurso é auditado pela KPMG.
Além das empresas vencedoras do Top de Marketing, os executivos de maior destaque durante o ano receberão, no evento do dia 24, o Prêmio Personalidade. O presidente do Grupo Positivo, Oriovisto Guimaráes, foi eleito a Personalidade do Ano de 2010 e receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Alceu Vezozzo Filho, diretor da Rede Bourbon de Hotéis, receberá o prêmio Personalidade de Vendas. Marcelo Velloso, diretor de marketing do HSBC, é a Personalidade de Marketing. E José Wille, diretor de jornalismo da Rádio CBN Curitiba, é o Personalidade de Comunicação.