Grupo OM conquista conta nacional da Herbarium
A Herbarium Laboratório Botânico, indústria paranaense que possui o maior portfólio de fitoterápicos do Brasil, é o novo cliente do Grupo OM Comunicação Integrada. Com 30 anos de fundação e reconhecida como referência em fitoterapia no país – com mais de 70 produtos divididos nas linhas consumo (como o óleo de rosa mosqueta), OTC (xarope de Guaco) e RX (medicamentos sob e sem prescrição, além de suplementos nutricionais) – a Herbarium passa a ter suas demandas nacionais referentes ao desenvolvimento de embalagens, preparação de campanhas publicitárias e comunicação digital integrada atendidas pela OpusMúltipla, Brainbox e HouseCricket, todas empresas do Grupo OM.
“A Herbarium é uma empresa que sempre desejamos ter em nossa carteira de clientes. Uma empresa paranaense com atuação nacional relevante. Seu portfólio de produtos é único no Brasil. Estamos muito felizes com a conquista e já trabalhando para ajudar a expansão da marca e do negócio”, diz o presidente da OpusMúltipla, Rodrigo Rodrigues.
“Temos como missão desenvolver produtos naturais de qualidade farmacêutica. Para que possamos sempre cumprir o que prometemos, mantemos alto o nosso nível de exigência em relação aos serviços contratados, e isso se reflete também na escolha de nossa agência de comunicação”, explica Marcelo Geraldi, presidente da Herbarium. “Após criteriosa seleção, que considerou entre outros o foco em resultados de vendas, capilaridade de ativação e o conhecimento do país, escolhemos o Grupo OM como o parceiro certo para cuidar do nosso ativo mais importante, a marca Herbarium e a nossa imagem institucional”, acrescenta.
Em 2015, a Herbarium reestruturou a área de Marketing Consumo, com modificações desde a equipe interna, passando pelos parceiros até a estratégia e valores de investimento. “A decisão de qual seria nossa agência foi a mais longa, detalhada e assertiva que tivemos. Estamos felizes com essa parceria, pois vemos no Grupo OM a qualidade e os profissionais certos para nos ajudar nessa caminhada de conversa franca junto aos consumidores”, conclui o gerente de Marketing Consumo da Herbarium, Bruno Gallerani.