You are here
Home > Trabalho/Emprego > Banco Votorantim abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Banco Votorantim abre inscrições para Programa de Estágio 2020

O Banco Votorantim está com inscrições abertas até o dia 16 de setembro para o seu Programa de Estágio 2020. No total, serão 20 vagas com bolsa auxílio de R$ 2.302,52, além de benefícios como plano médico e odontológico, vales refeição, alimentação e transporte, Gympass, horário e dress code flexíveis, e folga de aniversário.

O Banco Votorantim é o quinto maior banco privado brasileiro em ativos e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, sua marca de Varejo. Além disso, o Banco atua no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e Asset Management. Localizada na Zona Sul de São Paulo, a sede do Banco Votorantim fica ao lado da Estação Morumbi da CPTM, além de contar com transportes gratuito para a linha Lilás do Metrô.

Com o objetivo de estimular o autodesenvolvimento e proporcionar experiências de aprendizado, o Programa busca promover iniciativas que contribuam para a formação e avanço de carreiras desses jovens, em uma trilha de desenvolvimento que envolve, entre outras coisas, autoconhecimento, inovação e metodologia ágil.

“Temos uma cultura que valoriza a inovação e nos conectar com jovens talentos é uma das formas de fomentar nossa transformação. Nossa proposta é oferecer ferramentas para que os talentos se desenvolvam, trilhem os seus próprios caminhos e ainda somem ideias ao nosso time”, afirma Luciana Tieri, gerente Executiva de Recursos Humanos do Banco Votorantim.

Há cerca de três anos o Banco Votorantim iniciou o seu processo de transformação digital e cultural, que envolve a renovação do modelo de atuação dos times e a reformulação dos espaços, cada vez mais colaborativos, além de mudanças do dress code, conferindo um ambiente mais informal e criativo.

O resultado desse processo de transformação já é reconhecido pelos públicos interno e externo. A última pesquisa de clima, realizada no fim de 2018, apontou o índice de favorabilidade em 80%, colocando o Banco Votorantim no grupo de empresas que tem os 10% melhores resultados entre as que aplicam pesquisa da Korn Ferry. Em um vídeo aberto ao público, o interessado pode conferir um pouco mais de como é trabalhar na instituição. www.youtube.com/watch?v=MFeTSTa1Ots

O Banco Votorantim foi reconhecido pelos colaboradores como a 15ª empresa mais amada do Brasil no ranking do Love Mondays, atual Glassdoor, sendo a primeira entre as instituições financeiras. O Great Place to Work também reconheceu o Banco no ranking de 2019 das 150 Melhores Empresas para se trabalhar no país.

Para participar da seleção para o Programa de Estágio 2020, o estudante precisa estar dentro do período de formação em curso superior entre julho e dezembro de 2021, ser curioso e ter fome de conhecimento, além de noções de inglês e estar disposto a colocar a mão na massa com espírito transformador. Vale qualquer curso de graduação.

As inscrições devem ser feitas pelo link http://www.bancovotorantim.com.br/web/site/pt/banco/institucional/trabalhe-conosco/

Avatar
Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top