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Pão de Açúcar inova e realiza campanha ‘Loucos por Selos de Desconto’ em formato digital em Curitiba

Neste mês, o Pão de Açúcar lançou em Curitiba a evolução da campanha que se tornou uma febre nacional entre os consumidores. Para seguir com as comemorações de seu aniversário de 60 anos e dentro da aceleração do processo de transformação digital da marca, a rede iniciou a segunda edição da campanha “Loucos por Selos de Desconto”, desta vez em formato digital, com exclusividade, neste primeiro momento, para a capital paranaense.

As cartelas de selos serão totalmente digitais e permitirão, inclusive, o compartilhamento de selos de desconto entre amigos e familiares – agregando uma característica de atividade social para a campanha e também de sustentabilidade, ao dispensar o uso de papel para acumular os selos de desconto. A ação comercializará, com exclusividade no Brasil, potes e refratários herméticos da renomada marca alemã WMF, com descontos de até 97% para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais.

Os clientes curitibanos do Pão de Açúcar ganharão automaticamente um selo de desconto digital no momento em que iniciarem a sua participação na campanha. O formato digital mantém a mecânica já conhecida pelos clientes: a cada R$ 20 em compras, Clientes Mais recebem um selo de desconto que, agora, será computado automaticamente no aplicativo Pão de Açúcar Mais, sendo “colado” em uma cartela digital para que o consumidor possa acumulá-los e comprar os produtos com desconto.

Nesta edição, são seis peças com design e funcionalidade de alta qualidade dos produtos WMF e que, juntas, compõem um elegante jogo de utilidades domésticas, contribuindo para proporcionar facilidade e praticidade nos encontros felizes do dia a dia.

“Esta nova edição da campanha “Loucos por Selos de Desconto” é mais uma iniciativa dentro do pilar de inovação do Pão de Açúcar, que é pioneiro em tangibilizar mudanças do comportamento de consumo em ações que trazem praticidade para o dia a dia de nossos clientes. O aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar é um marco histórico para a bandeira e, por isso, decidimos iniciar aqui no em Curitiba a evolução da campanha que ajudamos a tornar uma febre nacional.

O formato digital vem para facilitar a participação dos consumidores, além de estimular o compartilhamento e a interação, transformando-se numa verdadeira atividade social. Outra vantagem do novo formato é que ele também se configura como uma iniciativa sustentável, uma vez que dispensa o uso de papel e evita a perda de selos de desconto pelos clientes”, detalha Laurent Maurice Cadillat, diretor executivo do Pão de Açúcar.

A campanha é mais uma parceria do Pão de Açúcar com a BrandLoyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade com ações inovadoras e feitas sob medida. Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “nosso objetivo é sempre seguir inovando e atendendo o cliente da marca. Somos o maior parceiro global e trouxemos de forma inédita a WMF para este tipo de campanha no Brasil. Os potes e refratários da marca líder nos lares alemães agora estará na casa do consumidor do Pão de Açúcar. Será mais um sucesso”, completa Beatriz. A ativação publicitária da campanha foi criada pela agência BETC/Havas e contará com filme de 30’’ em TV fechada, mídia digital, material em loja e spot de rádio.

Os produtos serão vendidos nas lojas com os seguintes valores: o pote de vidro 1L custará R$ 109,99, enquanto que o jogo de potes de vidros 500 ml, que conta com duas unidades, sairá por R$ 189,99. Já o refratário de vidro com tampa 20×17 cm será vendido por R$ 199,99 e o refratário de vidro com tampa 23×15 cm, por R$ 219,99. Por fim, o refratário com tampa 28×20 cm será comercializado por R$ 239,99 e o de 29×24 cm, por R$ 269,99. Com a campanha ‘Loucos por Selos de Desconto’, os clientes cadastrados no Pão de Açúcar Mais poderão comprar esses produtos com descontos que podem chegar a 97% dependendo da quantidade de selos de descontos digitais obtida e do tipo de produto escolhido (confira a tabela abaixo).

O período para entrega de selos de desconto digitais acontece até o dia 29 de dezembro. Entre os dias 30 de dezembro a 12 de janeiro de 2020, os produtos WMF participantes continuarão sendo vendidos (com e sem desconto), porém não haverá mais distribuição dos selos de desconto digitais. Lembrando que os valores gastos com medicamentos, fumos e seus derivados, doações (troco arredondar) e serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de celular, garantia estendida, ingresso, pagamento de contas, serviços de assinaturas (ex.: Viva Vinhos), não conferem selos de desconto digitais.

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Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

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