
A EY, líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, está com inscrições abertas para o programa Winning Women Brasil até o dia 19 de fevereiro. O objetivo principal é potencializar o crescimento de empreendedoras, além de propiciar maior visibilidade e êxito aos desafios de suas empresas e ajudá-las a expandir o conhecimento em áreas como branding, liderança, gestão e relacionamento.
Durante um ano, as participantes terão a oportunidade de receber mentorias das apoiadoras da iniciativa, sendo acompanhadas por um time de especialistas da EY, tendo ainda a possibilidade de participar de eventos e treinamentos, entre outras atividades.
“Acreditamos que as mulheres têm um papel fundamental no desenvolvimento e na transformação dos mercados mundiais. Por isso, a EY está empenhada em apoiá-las em suas jornadas e em ajudá-las a enfrentar todos os desafios que só as mulheres que empreendem conhecem. Com o programa, elas podem se conectar com outras mulheres e organizações dispostas a apoiar o seu negócio”, afirma Raquel Teixeira, sócia líder de EY Private para América do Sul e de Mercados Emergentes e líder dos programas Winning Women e Empreendedor do Ano da EY.
Para participar do programa, é necessário que a empreendedora seja fundadora de empresa de origem brasileira, com faturamento acima de R﹩ 3 milhões ao ano, além de ser a principal tomadora de decisões da organização e possuir pelo menos 51% de participação acionária.
Para se inscrever, clique aqui .