You are here
Home > Finanças > Pagolivre e Pos Controle lançam o Cardápio Digital com QRCode e meios de pagamentos para atender shows, eventos e hotéis

Pagolivre e Pos Controle lançam o Cardápio Digital com QRCode e meios de pagamentos para atender shows, eventos e hotéis

A Pagolivre, empresa de meios de pagamentos e recorrência e a POS CONTROLE, sistema multiplataforma, lançam o cardápio digital integrado com QRCode e meios de pagamentos para atender as empresas que oferem fast food em shows e eventos, entre outros nichos de mercado. “Com a nossa solução POS CARDÁPIO, que elimina o cardápio tradicional afastando pontos de contato e a contaminação, atendemos uma necessidade do mercado com eficiência, tecnologia e agilidade, dentro dos protocolos exigidos devido a pandemia”, explica Emerson Barretto, CEO da POS CONTROLE.

O POS CARDÁPIO foi integrado na solução de meios de pagamentos e recorrência da pagolivre, especialmente para colaborar com a automatização de espaços de eventos para oferecer soluções de pagamento sem o manuseio de cartão ou dinheiro. Ao estacionar na vaga, no modelo de Drive inn, cada passageiro precisa apenas realizar a leitura do QRCode para acessar o POS CARDÁPIO e fazer o seu pedido, de bebidas e comidas. Na etapa seguinte, ainda usando apenas o celular, os clientes são direcionados para o campo de pagamento com autorização online e pronto, o pedido já é direcionando para a, cozinha e logistica para entrega na vaga do carro.

A Pagolivre, homologada nas principais adquirentes conectou ao POS CARDÁPIO a opção de pagamento para os clientes optarem pela modalidade de pagameno com cartão de débito e crédito. “Foi desafiador o projeto com a POS CONTROLE, mas a nossa experiência contribuiu para um final de semana sem nenhuma intercorrência. Agora temos uma solução que elimina o contato com praticidade, evita erros de digitação e pode ser adaptada facilmente para diferentes oportunidades, como hospitais, hoteis, instituições de ensino, entre outros”, explica Claudio Dias – CEO da Pagolivre.

O Cine Drive In do Centro de Convenções Antonio Carlos Magalhães, em Salvador,  recebeu no último dia 22 de novembro um público aproximado de 1.600 mil pessoas em cada uma das quatro sessões, que contaram com uma solução de atendimento fast food totalmente integrada com pagamentos, usando QR Code.

O espetáculo, o “Detetive do Prédio Azul”, levou ao local, 400 carros  e aproximadamente 1.600 pessoas, que sem sairem do seu veículo consumiram comidas e bebidas e ainda realizaram o pagamento, a partir da solução desenvolvida em parceria com a pagolivre e POS CONTROLE. “Prezamos sempre pela qualidade e atendimento de excelência quando operamos o Catering de shows, eventos e jogos. No último final de semana no Cine Drive-in realizado no Centro de Convenções de Salvador, utilizamos o POS CARDÁPIO para gerir nossas vendas e controle logístico das entregas, uma ferramenta de venda de A&B, que proporciona segurança e distanciamento social, necessário neste momento ao nosso cliente”, explica Luís Pena Cal, diretor da Food Team.

Fundada há 5 anos, a Pagolivre é uma plataforma especializada em pagamentos recorrentes. A empresa conta ainda com seu ecossistema completo de pagamentos integrados que apoia o empreendedor, em sua entrada no mercado online e offline, na alavancagem e na captação contínua de leads. A Pagolivre fornece ainda um amplo leque de opções em meios de pagamentos com todo o gerenciamento e gestão financeira.

A pagolivre está sediada em São Paulo e conta com aproximadamente 50 colaboradores. Em sua plataforma Omnichannel, a Pagolivre trabalha de forma integrada para que a experiência do cliente seja de absoluta interação, tanto em sua loja física, quanto em sua loja virtual, e claro, sem limites para encantar o cliente.

Avatar
Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top