You are here
Home > Trabalho/Emprego > Banco Safra abre vagas em novo segmento de alta renda

Banco Safra abre vagas em novo segmento de alta renda

Contratações de bankers fazem parte da expansão do Safra High Net

O Banco Safra anunciou a abertura de vagas para bankers com experiência para atuarem no Safra High Net em diversas regiões do país. As mais de 80 oportunidades já estão abertas e fazem parte dos investimentos no novo segmento de alta renda. O processo seletivo possui alguns pré-requisitos, como certificação CFP, experiência no mercado financeiro e gestão de investimentos.

Lançado em julho deste ano, o Safra High Net dá continuidade à tradição do Safra na gestão de patrimônio, ampliando o formato de atuação da instituição com o público alta renda. Com uma proposta de valor diferenciada, oferece o melhor do universo dos investimentos para atender expectativas e necessidades de clientes e famílias com investimentos entre R$ 3 milhões e R$ 15 milhões.

O Safra High Net oferece uma equipe de especialistas dedicados com ferramentas de inteligência financeira e analytics para auxiliar nas decisões de investimentos. Trata-se de uma gestão patrimonial ativa, e que abrange temas como assessoria no planejamento sucessório.

O Safra segue atento às mudanças do mercado e as novas vagas fazem parte do investimento em uma faixa de público estratégica para a instituição.

Os bankers selecionados terão a oportunidade de atuar com alguns dos melhores produtos financeiros do mercado e são contratados com a possibilidade de crescer em um novo negócio. Além disso, passam a fazer parte de uma iniciativa inovadora de uma instituição com 180 anos de história e presente em todos continentes.

É uma oportunidade para quem quer evoluir na carreira e se firmar neste negócio. O Safra busca profissionais que já atuam hoje como bankers de alta renda, além de Gestores de Patrimônio, Agentes Autônomos e Advisors que buscam um upgrade em sua jornada e mais exposição.

Eles farão parte de um banco sólido e tradicional e ao mesmo tempo de um negócio inovador, que possui produtos sofisticados e diferenciados que irão proporcionar a melhor experiência para cada cliente.

Para conferir mais detalhes das mais de 80 vagas para o Safra High Net e se inscrever, clique aqui.

Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe um comentário

Top