You are here
Home > Negócios > Hospital Angelina Caron lança plano de saúde

Hospital Angelina Caron lança plano de saúde

Referência em alta complexidade no Sul do Brasil, o Hospital Angelina Caron (HAC), em Campina Grande do Sul, está lançando uma solução em saúde que conta com seus 38 anos de experiência e tecnologia de ponta, dedicados ao atendimento da população de Curitiba e Região Metropolitana. É o plano de saúde Angeli, que será lançado nesta sexta-feira (1º), quando começam as vendas com valores cerca de 30% abaixo da faixa de mercado e opções de plano individual, familiar, empresarial ou coletivo por adesão.

Entre as vantagens oferecidas pelo Angeli estão a autorização facilitada para procedimentos no HAC, atendimento exclusivo em hospital referência, além de atendimento residencial, que leva o paciente até o hospital em caso de necessidade. Também estarão inclusos exames laboratoriais em casa (sem taxa de coleta), e atendimento telefônico com enfermeiros, médicos, ambulância e UTI móvel – a partir dos aplicativos Gadu (Grupo de Atendimento de Urgência) e Beep Saúde (de agendamentos).

“O Angeli vai atender clientes de Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e São José dos Pinhais. Para planos empresariais contratados este ano, o primeiro reajuste será apenas em janeiro de 2024, sem alteração de valor em 2023. Além disso, não haverá necessidade de autorização prévia para procedimentos solicitados por médicos do corpo clínico do HAC, que sejam realizados no hospital. O slogan ‘Tudo em um só lugar’ define a estratégia de marca do Angeli”, explica Paulo Ricardo Cardoso, diretor do plano de saúde.

Infraestrutura

O Hospital Angelina Caron realiza mais de 400 mil atendimentos e 25 mil cirurgias por ano em pacientes de todo o país. Com 30 mil metros quadrados de área construída, oferece apartamentos duplos, individuais e suítes de 43 m², com estrutura hoteleira – sala de estar, serviço de quarto, TV a cabo, wifi, ar condicionado, frigobar – além de cardápio especial e refeições preparadas por nutricionistas.

Ao todo, o HAC possui mais de 460 leitos, 100 leitos de UTI e 2 mil colaboradores. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, o hospital atua em todas as vertentes da medicina e conta com Serviço de Transplantes de Órgãos reconhecido internacionalmente.

Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe um comentário

Top