You are here
Home > Franquia > Marca curitibana Família Pavê inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Palladium

Marca curitibana Família Pavê inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Palladium

Inauguração dará início a uma rede de franquias da marca, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados

Depois de cair na graça dos curitibanos, a marca local Família Pavê, que inovou ao transformar o tradicional doce brasileiro, o pavê, em versões gourmets com diversos sabores, proporcionando ao público uma verdadeira experiência gastronômica, está prestes a alcançar um marco em sua trajetória, pois vai inaugurar o seu primeiro ponto físico, com um quiosque no Shopping Palladium, nesta quarta-feira (22). Os produtos que podem ser encontrados em redes de supermercados da cidade ou iFood e delivery, agora tem local para que as pessoas possam encontrar esses irresistíveis doces. A inauguração acontece a partir das 11 horas, no piso L1, ao lado da escada rolante.

A marca que com criatividade apostou em personalizar um doce que é tão querido no país, que se propõe em resgatar a memória afetiva dos consumidores, conta com seis opções de pavês em versões gourmet. E no dia da inauguração o público poderá degustar todos os produtos, além de o estoque do dia, estar com valores promocionais de 50%. Será uma oportunidade única para o consumidor experimentar essa variedade, que tornaram a Família Pavê uma referência de uma saborosa sobremesa na cidade.

No cardápio são seis sabores, com as opções do Tradicional, Chocolate Branco, Coco com Doce de Leite, Limão, Sonho de Valsa e Paçoca, todos com um exagero de cobertura e cremosidade, que podem ser consumidos na hora, ou levados para casa congelados. Esses sabores deliciosos são apresentados em embalagens de 100g, 150g, 400g e 1.100g.

Projeto de franquias

Com a crescente demanda, a marca viu a oportunidade de expandir os negócios e buscar um local estratégico para isso com a inauguração desse projeto piloto, que será um marco na trajetória da Família Pavê. Além de ser o primeiro ponto físico da marca, ele será o passo que dá início a uma rede de franquias, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados.

Segundo a idealizadora e CEO da marca, Naila Longas Garcia, a intenção é expandir a empresa para todo o Brasil, e esse será o começo dessa caminhada. “Esse é o início deste projeto no mercado de franquias. E para garantir que essa nova fase seja marcada com profissionalismo, estamos em parceria com o Sebrae, uma instituição renomada que compartilha conosco o compromisso com o desenvolvimento deste projeto com compromisso e qualidade”.

Saiba mais sobre a Família Pavê

A Família Pavê começou suas operações através do  iFood e delivery, em 2021, em meio aos desafios da pandemia. Atualmente já está presente em 90 estabelecimentos, nos principais supermercados de Curitiba e região, se consolidando como um exemplo de sucesso e resiliência no mundo do empreendedorismo.

Naila comenta que a história da Família Pavê é uma inspiração para aspirantes a empreendedores e amantes da culinária. “Nossa história demonstra que, com dedicação, paixão e perseguindo seus sonhos, é possível alcançar objetivos grandiosos e deixar uma marca positiva no mundo”.

Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 49 anos na área de jornalismo, sendo 47 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe um comentário

Top