Marca curitibana Família Pavê inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Palladium
Inauguração dará início a uma rede de franquias da marca, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados
Depois de cair na graça dos curitibanos, a marca local Família Pavê, que inovou ao transformar o tradicional doce brasileiro, o pavê, em versões gourmets com diversos sabores, proporcionando ao público uma verdadeira experiência gastronômica, está prestes a alcançar um marco em sua trajetória, pois vai inaugurar o seu primeiro ponto físico, com um quiosque no Shopping Palladium, nesta quarta-feira (22). Os produtos que podem ser encontrados em redes de supermercados da cidade ou iFood e delivery, agora tem local para que as pessoas possam encontrar esses irresistíveis doces. A inauguração acontece a partir das 11 horas, no piso L1, ao lado da escada rolante.
A marca que com criatividade apostou em personalizar um doce que é tão querido no país, que se propõe em resgatar a memória afetiva dos consumidores, conta com seis opções de pavês em versões gourmet. E no dia da inauguração o público poderá degustar todos os produtos, além de o estoque do dia, estar com valores promocionais de 50%. Será uma oportunidade única para o consumidor experimentar essa variedade, que tornaram a Família Pavê uma referência de uma saborosa sobremesa na cidade.
No cardápio são seis sabores, com as opções do Tradicional, Chocolate Branco, Coco com Doce de Leite, Limão, Sonho de Valsa e Paçoca, todos com um exagero de cobertura e cremosidade, que podem ser consumidos na hora, ou levados para casa congelados. Esses sabores deliciosos são apresentados em embalagens de 100g, 150g, 400g e 1.100g.
Projeto de franquias
Com a crescente demanda, a marca viu a oportunidade de expandir os negócios e buscar um local estratégico para isso com a inauguração desse projeto piloto, que será um marco na trajetória da Família Pavê. Além de ser o primeiro ponto físico da marca, ele será o passo que dá início a uma rede de franquias, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados.
Segundo a idealizadora e CEO da marca, Naila Longas Garcia, a intenção é expandir a empresa para todo o Brasil, e esse será o começo dessa caminhada. “Esse é o início deste projeto no mercado de franquias. E para garantir que essa nova fase seja marcada com profissionalismo, estamos em parceria com o Sebrae, uma instituição renomada que compartilha conosco o compromisso com o desenvolvimento deste projeto com compromisso e qualidade”.
Saiba mais sobre a Família Pavê
A Família Pavê começou suas operações através do iFood e delivery, em 2021, em meio aos desafios da pandemia. Atualmente já está presente em 90 estabelecimentos, nos principais supermercados de Curitiba e região, se consolidando como um exemplo de sucesso e resiliência no mundo do empreendedorismo.
Naila comenta que a história da Família Pavê é uma inspiração para aspirantes a empreendedores e amantes da culinária. “Nossa história demonstra que, com dedicação, paixão e perseguindo seus sonhos, é possível alcançar objetivos grandiosos e deixar uma marca positiva no mundo”.