Jockey Plaza Shopping inaugura 20 novas operações nos últimos quatro meses e atinge a maior ABL desde a inauguração

Jockey Plaza Shopping inaugura 20 novas operações nos últimos quatro meses e atinge a maior ABL desde a inauguração

Em janeiro, o shopping anuncia a chegada do Adoratto Supermercado

De setembro a dezembro de 2023, o Jockey Plaza Shopping recebeu 20 novas operações, entre lojas, quiosques e gastronomia, e bate a marca de 94% da área bruta locável (ABL). Com quatro anos de operação, o shopping segue buscando completar o mix de lojas e serviços para atender a demanda e expectativa do seu público.

Entre as inaugurações, grandes marcas como a megaloja da Hering, que trouxe sua linha completa de produtos, com moda feminina, masculina, infantil, básica, casual e a Intimates, com roupas íntimas, pijamas e peças esportivas; o Clube Melissa, que além de apresentar as novidades da coleção, oferece uma experiência completa para os amantes da marca; e o Clube Morena Rosa, que além das peças desejo da marca,  traz também as coleções da Maria Valentina, Zinco, Lebôh, Iódice e Clube Morena Rosa Lifestyle.

A Clínica Jump, um espaço multidisciplinar que oferece terapia familiar, acompanhamento psicopedagógico, psicológico e nutricional para o público infantil, adolescente e adulto, que também conta com profissionais especializados em atendimento de autistas com salas multidisciplinares,  oferece atendimento durante todo o horário de funcionamento do shopping. Na gastronomia, o shopping anuncia a Cheirin Bão, que traz a cultura do café especial e um empório com produtos de Minas Gerais e o Aspargus, novo restaurante do boulevard gastronômico com um buffet de culinária internacional, aberto para o almoço, café da tarde e jantar.

O shopping recebeu também a Amani Acessórios, Espaço Flor, Amora, Smart Cell, Criatiff, Ortobom, Kairós Facas Artesanais, The Red Fox Tattoo, T de Tangerina, Visão Ótica, Go Poke, Audithorium, Marcia Moraes Store e Size 8.

“Em janeiro, o shopping recebe o Adoratto Supermercado, operação muito esperada e solicitada pelos clientes do shopping, que terá foco no atendimento personalizado, preços competitivos e ofertas diárias”, comemora a gerente de marketing, Michelle Cirqueira. A nova operação estará em uma área de venda de 1,2 mil metros quadrados, no piso L1 do empreendimento, com destaque para a arquitetura diferenciada, sessão de importados, produtos minimamente processados e consultoria especializada para escolha dos itens.

O Jockey Plaza, com mais de 200 mil m² de área construída, oferece mais de 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor de R$ 8, por até 30 minutos, e R$ 15 por todo o período de utilização dentro da mesma diária, e taxa de R$ 20 de pernoite.

Crédito da foto: New Russo Fotografia

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *