Coca-Cola Femsa Brasil leva seu portfólio multicategorias à ExpoApras 2024

Coca-Cola Femsa Brasil leva seu portfólio multicategorias à ExpoApras 2024

Maior feira supermercadista paranaense acontece de 16 a 18 de abril, em Pinhais

A Coca-Cola Femsa Brasil, uma das maiores fabricantes do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa como expositora e apoiadora da ExpoApras 2024, que acontece de 16 a 18 de abril, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A companhia leva seu portfólio multicategorias ao evento e as melhores soluções para atacadistas, varejistas e o consumidor final.

A feira é realizada no Expotrade Pinhais, espaço que foi ampliado em 3.500 metros em relação a edição do último ano. Cerca de 450 marcas expositoras aproveitarão o evento para apresentar novos produtos, tendências e tecnologias. Em seu estande, a Coca-Cola Femsa irá expõe o amplo portfólio de bebidas fabricadas e distribuídas pela companhia, além de produtos de empresas parceiras, que integram as opções distribuídas pela empresa a seus clientes e que podem ser encontrados na plataforma digital Juntos+.

Além das linhas Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola Femsa conta ainda com as cervejas Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, e os destilados Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa distribui ainda balas e doces Mentos, Fini, Arcor, Dori, Mondelez e Fruit-tella.

Parcerias

Segundo o diretor comercial Key Account da Coca-Cola Femsa Brasil, Guilherme Façanha, a participação na feira é importante para estreitar o relacionamento com clientes e prospectar novas parcerias comerciais. “O mercado paranaense é um dos mais relevantes do Brasil e segue crescendo acima da média nacional. Temos grandes parceiros do atacado e varejo no estado e a participação nos permite ampliar nossos negócios na região”, destaca Façanha.

A ExpoApras é um dos eventos mais importantes do varejo brasileiro e se destaca por proporcionar diversas oportunidades de negócio para varejistas de todos os tamanhos. Em 2023, foram concretizados R$ 600 milhões em negócios e foi eleita a melhor Feira de Negócios da capital paranaense, segundo o “Prêmio Embaixadores de Curitiba 2023”, promovido pelo Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB).

Além das rodadas de negócios, a ExpoApras 2024 também oferece uma ampla programação com aproximadamente 40 palestrantes, entre eles grandes nomes como Mario Sergio Cortella, Ricardo Cappra, Marcelo Dolis e Paula Harraca. Mais informações sobre a feira podem ser acessadas no site www.apras.org.br.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *