TIM UltraFibra lança novo portfólio e expande cobertura para 51 novas cidades

TIM UltraFibra lança novo portfólio e expande cobertura para 51 novas cidades

Seguindo a estratégia de crescer com qualidade no mercado de ultra banda larga residencial, a TIM expande o serviço para mais de 51 novas cidades nos estados de Bahia, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Com o compromisso de oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, a ampliação é acompanhada do novo portfólio da TIM UltraFibra, que destaca a simplicidade dos planos, a liberdade de escolha pelo consumidor e as altas velocidades já consagradas no mercado.

Nas novas localidades, a TIM UltraFibra contempla com a cobertura mais de 1 milhão de domicílios via fibra óptica (tecnologia FTTH), que proporciona uma conexão direta de ponta a ponta, desde o servidor até a casa do cliente. Isso garante a qualidade da ultra velocidade que chega ao cliente através dos novos planos que vão de 500 Mega até 2 Giga a partir de R$ 99,99, e contam ainda com ampla variedade de conteúdos embarcados, incluindo séries, filmes e os principais campeonatos de futebol, como a Champions League, a Conmebol Libertadores e a Sul-Americana, por meio dos serviços Max e Paramount+.

“Continuamos a crescer num ritmo acelerado, garantindo a qualidade e velocidade na conexão residencial que só a TIM UltraFibra consegue entregar. Com a nossa chegada às novas 51 cidades no Brasil, aumentamos o número de municípios cobertos. Hoje já são ao todo mais de 190 cidades em todo país. E vamos além: com o novo portfólio, queremos transformar a casa do cliente em um espaço de experiência diferenciado para que ele e sua família possam aproveitar uma internet ultra rápida com mais opções de conteúdo”, destaca Tiago Chaves de Oliveira, head de Marketing de Soluções Residenciais da TIM Brasil.

Crédito: Divulgação TIM UltraFibra

Campanha a casa mais “Ultra” da rua

Para anunciar a novidade, uma campanha publicitária foi criada para tangibilizar os benefícios de ter uma casa “ultra” conectada. O filme de 30 segundos, em parceria com a BETC Havas, é estrelado pelo apresentador e embaixador da TIM, Marcos Mion, que ressalta como a TIM UltraFibra transforma o dia a dia das famílias. De forma bem-humorada, ele mostra que a conexão residencial da TIM transforma qualquer casa na mais “ultra” da rua, deixando o clássico vizinho fofoqueiro ainda mais curioso sobre o que acontece dentro da residência dos clientes da operadora. “Queríamos algo que fosse divertido, autêntico e que apontasse os benefícios de ter uma casa ‘ultra’ conectada, além de ressaltar a simplicidade, a liberdade e a velocidade do novo portfólio”, ressalta Camila Ribeiro, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Nos municípios contemplados pela expansão, a TIM UltraFibra oferece planos a partir de R$ 99, por mês, onde é possível conectar mais de 30 dispositivos simultaneamente, assistir séries, filmes e vídeos na qualidade 4K, divertir-se com jogos com gráficos pesados, fazer vídeo chamadas sem interferência e enviar e baixar arquivos de forma rápida. Clientes TIM móvel que aderirem à TIM UltraFibra ganham ainda bônus no seu celular.

Já os usuários que optarem por planos com conteúdo premium acessam ampla variedade de conteúdo embarcado, incluindo séries, filmes e os principais campeonatos de futebol, como a Champions League, a Conmebol Libertadores e a Sul-Americana, através dos serviços Max e Paramount+.

A oferta contempla também conteúdo online de esportes e notícias com Band News e Band Sports, programação infantil dos canais Nickelodeon (via Paramount+) e Cartoon Network (via Max), TIM Games PC, Banca Jornais, audiobooks e curso de idiomas online com a Babbel.

Veja a lista de novas cidades por estado com a TIM UltraFibra:

BA: Barreirinhas, Eunápolis, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto Seguro, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

GO: Águas Lindas de Goiás, Catalão, Cidade Ocidental, Formosa, Inhumas, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Novo Gama, Planaltina, Rio Verde, Trindade e Valparaíso de Goiás.

MG: Araguari, Cataguases, Caxambu, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, João Monlevade, Lavras, Leopoldina, Muriaé, Paracatu, Patrocínio, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço, Sete Lagoas, Timóteo, Ubá, Varginha e Vespasiano.

RJ: Angra dos Reis, Araruama, Armação dos Búzios, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Itaguaí, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Pinheiral, Queimados, Resende, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Teresópolis, Valença e Volta Redonda.

PE: Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Goiana e Petrolina.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *