Max Atacadista será âncora de megaempreendimento em Curitiba

Max Atacadista será âncora de megaempreendimento em Curitiba

Atacarejo do Grupo Muffato anuncia inovações para sua 14° loja na RMC

O Grupo Muffato será a principal âncora do Flow Open Mall, um grande empreendimento em conceito aberto, repleto de áreas verdes e jardins, no meio da Avenida das Torres, em Curitiba. A inauguração está prevista para este semestre.
Com 6 mil m² de área de vendas, a principal rede de atacarejos do Paraná marcará presença com sua 6ª unidade em Curitiba e 14 ª na Região Metropolitana da capital do estado. O endereço  é privilegiado, na altura do número 7000 da av. Comendador Franco, mais conhecida como Avenida das Torres, uma das mais movimentadas da cidade. A área engloba bairros importantes, tais como Uberaba, Boqueirão, Hauer, Guabirotuba e Jardim das Américas, amplamente irrigados pela malha viária urbana.
O Max Torres promete ser um atacarejo de última geração, com aporte de novas tecnologias que irão agregar conforto e economia nas compras de abastecimento, com funcionalidades que atendem transformadores e pequenos comerciantes, mas acolhem também famílias e clientes em compras de menor volume.  A vantagem é que, ao comprar em maior quantidade ou ao pagar com o cartão da loja (Crediffato), o consumidor paga preço de atacado, reduzindo o valor final da compra.
Uma das maiores vantagens que o investimento do Grupo Muffato no Flow Mall oferece é a comodidade aos clientes, que poderão desfrutar de lazer, serviços e compras diversas em um só lugar, com o benefício de um amplo estacionamento com mais de 700 vagas, majoritariamente cobertas. Construído em uma área de mais de 30 mil m², o centro de compras terá também bicicletário, área gastronômica, alameda com serviços de academia, salões de beleza, pet shop, entre outros.
Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato, destaca que “o atacarejo tem conquistado a preferência de consumidores de todas as classes sociais. No Max, além da economia proporcionada pelas possibilidades de pagar preço de atacado, o cliente encontra todas as facilidades e serviços do supermercado. Padaria, açougue e hortifrúti com qualidade e frescor, por exemplo. Além disso, no Flow, os consumidores encontrarão o suporte de um ambiente relaxante, onde podem resolver todas as questões do dia a dia com momentos de lazer”.
O empreendimento é uma parceria entre o Grupo Muffato e o Grupo Masadim, com projeção de paisagismo em uma grande área verde com espaço pet, que agrega bem-estar e torna a experiência de compras muito mais agradável, humanizada, em ambiente aberto e arejado, que valoriza também o conforto visual.
Segundo Ricardo Massuchin, do Grupo Masadim, “o Flow Mall será um grande centro de compras que se integra à natureza, priorizando qualidade de vida e acessibilidade, com uma visão moderna das potencialidades de um centro de compras. O Max completa esse circuito oferecendo um atacarejo completo, que atende a todos os públicos”.
Além do Max, confira algumas das mais de 100 operações confirmadas no Flow Mall: Ultra Academia, Boticário, Natura, Claro, Tim, Via Pink, Anjos Colchões, Pikoka Brinquedos, OPT Óculos, Cacau Show, Jardim das Ervas, Call Farma, CVC, além de diversas franquias famosas na área de alimentação.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *