Construtora reúne corretores para apresentar estratégia de vendas

Construtora reúne corretores para apresentar estratégia de vendas

Convenção da Pride destacará novos lançamentos, resultados regionais e projeções de crescimento para 2025

A Construtora Pride realizará, em 24 de abril, sua Convenção de Vendas com foco na regional norte do Paraná. O evento acontece no Empório Guimarães, em Londrina, e reunirá corretores próprios e imobiliárias parceiras para a apresentação dos lançamentos programados para 2025. Também será feita uma retrospectiva dos resultados obtidos no último ano.

A convenção deve reunir centenas de profissionais do setor e marcará o início oficial do calendário comercial da construtora na região. Entre os destaques da programação estão os quatro lançamentos previstos para 2025 na regional norte — três em Londrina (sendo dois na Zona Norte e um na Zona Sul) e um em Campo Mourão. Os projetos são voltados principalmente ao público que busca o primeiro imóvel, com condições facilitadas por meio dos programas Minha Casa, Minha Vida e Casa Fácil Paraná.

Expansão e metas

Reconhecida como uma das cem maiores construtoras do país pelo Ranking Intec, a Pride encerrou 2024 com mais de R$ 400 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) e mais de 1.700 unidades comercializadas em todo o estado.

Segundo a diretora comercial da Pride, Vevianne Jacques, a regional norte respondeu por mais da metade do volume total da construtora. “Foi um ano marcante para a nossa operação, com a entrada em novos mercados e o forte desempenho em cidades como Londrina e Campo Mourão”, avalia Vevianne.

Para 2025, a construtora projeta R$ 600 milhões em VGV geral e o lançamento de sete novos empreendimentos no Paraná. A regional norte terá papel central na estratégia, com meta de R$ 300 milhões em vendas.

Relacionamento e cultura organizacional

A Convenção de Vendas da Pride será exclusiva para convidados e trará, além das apresentações comerciais, momentos de integração e troca de experiências entre os profissionais que atuam na linha de frente do mercado imobiliário do norte do Paraná.

Além disso, os diretores da construtora vão compartilhar com o time comercial a atualização dos valores que norteiam a cultura organizacional da Pride. “A proposta é alinhar ainda mais as práticas internas e o relacionamento com clientes aos princípios que orientam a atuação da empresa em todo o Paraná”, conclui Vevianne.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *