Lideranças do setor automotivo debatem mercado pós-pandemia

Com as medidas de isolamento social, necessárias para garantir o combate ao novo coronavírus, as vendas de veículos em todo o Brasil caíram mais de 70%, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Com apenas 55,7 mil veículos novos vendidos em abril, o mercado brasileiro registrou o pior resultado mensal para o setor desde fevereiro de 1999.
As principais dúvidas dos empresários do setor são: o que será deste mercado depois da crise? Como retomar as vendas? O que está sendo transformado para sempre com esta crise? Como se destacar para sobreviver? Quais as principais mudanças no comportamento do consumidor que devem perdurar?
Quem participa
Para responder essas e outras questões, a Tecnobank convidou o cientista político e diretor da Vector Análise, Leonardo Barreto, para mediar um bate-papo entre o presidente da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), Hilgo Gonçalves; o presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores Fenabrave), Alarico Assumpção Júnior; o vice-presidente da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), Enilson Espínola Souza; e o vice-presidente da Tecnobank, Luís Otávio Matias (foto).
O evento, 100% online, acontece nesta quarta-feira, 13, às 14h30. A live “Depois da crise: a recuperação da venda de veículos no Brasil” faz parte do projeto TBtalKs, uma série de debates envolvendo os mercados financeiros e automotivos, abordando temas como gestão, segurança de dados e tecnologia, com lideranças nacionais. A live pode ser acompanhada neste link: .








