Poucas vagas disponíveis para a missão empresarial a Milão e Paris

Restam poucas vagas para os empresários das indústrias têxteis e do vestuário interessados em integrar a missão que visitará feiras do setor em dois dos principais polos da moda da Europa: Milão e Paris. A missão acontece entre 7 e 19 de setembro e é organizada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN) e em parceira com o Conselho Setorial da Indústria do Vestuário. As inscrições para participar da comitiva podem ser feitas até o próximo dia 30.

Em Milão, na Itália, os empresários vão visitar a feira Milano ášnica, referência internacional em tecidos de alta qualidade. O evento, que em setembro chega a sua 11ª edição, reúne em um único espaço as quatro mais importantes feiras italianas dos setores têxtil e do vestuário: Ideabiella, Ideacomo, Moda In e Shirt Avenue.

Já em Paris, na França, vão conhecer as novidades das feiras Premiá¨re Vision e Texworld. Considerado o mais importante evento mundial de tendências do segmento têxtil, a Premiá¨re Vision tem foco em tecidos, cartela de cores e fios. Já a Texworld, voltada também para fios e tecidos, além de acessórios e produtos acabados, reúne expositores e compradores de várias partes do mundo.

Esta é a quarta vez que o CIN organiza a missão empresarial do vestuário. Além de conhecer algumas das principais feiras internacionais do setor, contando com apoio técnico durante toda a viagem, os empresários poderão assistir a palestras sobre design, moda e tendências e também participar de visitas orientadas aos grandes centros da moda em Milão e Paris.

Mais informações sobre a programação da missão empresarial, inscrições e os valores dos pacotes de viagem podem ser obtidas pelo site www.cinpr.org.br, pelo e-mail adriana.baccarin@fiepr.org.br ou pelo telefone (41) 3271-9102. As inscrições poderão ser feitas até 30 de julho.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *