Piemonte conquista Top de Marketing

Filipe Demeterco, presidente do conselho da holding Plenaventura e o diretor da Piemonte, Bruno Teodoro, recebem o prêmio na categoria Mercado Imobiliário.
Filipe Demeterco, presidente do conselho da holding Plenaventura e o diretor da Piemonte, Bruno Teodoro, recebem o prêmio na categoria Mercado Imobiliário.

Quinze anos de mercado, dois milhões de metros quadrados entregues e uma ambiciosa meta de crescimento nos próximos anos. Os números da Piemonte Construções e Incorporações Ltda. impressionam pela forte atuação da empresa no segmento de loteamentos, atividade que iniciou na região de Campo do Santana, num emblemático terreno na divisa com Araucária, e mantém em franco desenvolvimento no empreendimento Rio Bonito. O histórico da empresa e o plano de crescimento da Piemonte enalteceram o posicionamento da construtora e incorporadora curitibana como Top de Marketing na categoria Mercado Imobiliário pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing), em 2014.

Segundo o diretor Bruno Teodoro, a Piemonte é um player extremamente estratégico e com muita oportunidade em Curitiba. ”A Piemonte detém um banco de terrenos que gera cerca de R$ 1,5 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas). Vamos iniciar essa nova fase intercalando o longo ciclo dos canteiros de loteamentos com os ciclos mais curtos de empreendimentos verticais”, adianta o executivo”, afirma.

A Piemonte planeja para o primeiro trimestre de 2015, o lançamento de um empreendimento misto Pinheirinho, que promete impactar a região com todos os itens de série alinhados às necessidades atuais do público. Teodoro ressalta que os clientes da Piemonte já estão sendo impactados pelo pré-lançamento do Pinheirinho Versatile, que será construído ao lado do terminal do Pinheirinho. “Serão 201 unidades comerciais, 21 studios residenciais e 61 unidades com dois dormitórios. Entre as áreas comuns: auditório para uso das salas comerciais e, espaço fitness, salão de festas e salão gourmet para atender as unidades residenciais”, lista.

O plantão de vendas, considerado um capítulo à parte na trajetória da Piemonte, será posicionado no mesmo endereço do escritório de vendas da empresa, localizado no Pinheirinho, que ganhará mais espaço e novos contornos para se tornar uma moderna central de vendas, com direito a unidades decoradas.

Crédito da foto –  Daniel Derevecki

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná.Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social.Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos.Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas.Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005).Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *