Fórum de Marketing Digital apresenta palestras de profissionais do Google, Twitter e Facebook
O Fórum de Marketing Digital 2014 chega em Curitiba no dia 30 de setembro, a partir das 8 horas, no Hotel Four Points by Sheraton Curitiba. O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade, profissionais interessados em estratégias para sua empresa/negócio e entusiastas do mundo digital. Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento com os melhores especialistas do mercado.
Dentre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Facebook, Twitter, Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e muito mais, além da presença de profissionais locais que vão falar um pouco do mercado paranaense! O diretor do Digitalks, Flávio Horta, comandará todo o evento, interagindo com os palestrantes e o público presente.
“O Digitalks sempre tem uma expectativa muito grande com todas as etapas. A cada ano, o evento cresceu o número de cidades que participa, o que mostra o amadurecimento do mercado e o crescimento na quantidade de investimentos no setor”, comenta Flávio Horta, diretor do Digitalks.
Para o coordenador de Comunicação e Relacionamento da Fundação Grupo Boticário, Renato Amendola, que participará do painel de debate ‘Foco no Consumidor’, a presença das instituições nas redes sociais precisa ser planejada e gerida de modo estratégico. “O ambiente digital é um grande ponto de encontro de pessoas, correntes de pensamento, diferentes culturas e informações. Para transmitir mensagens aos seus públicos prioritários nesse contexto tão plural, é imprescindível gerir os canais de comunicação na internet de modo planejado e contínuo, garantindo que eles contribuam de modo efetivo para os objetivos institucionais”. Presente em oito redes sociais, os perfis da Fundação Grupo Boticário são seguidos por mais de 200 mil internautas.


