PagBank lança programa de parcerias com foco em empresas de automação comercial

PagBank lança programa de parcerias com foco em empresas de automação comercial

Programa nasce com o objetivo de oferecer uma solução “One Stop Shop” para os clientes

PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, eleito a melhor conta PJ pelo portal iDinheiro, anuncia o lançamento do PagBank Parcerias, programa de relacionamento com empresas de automação comercial desenvolvido para disponibilizar aos clientes uma proposta completa, contemplando toda inovação e tecnologia que o PagBank dispõe nas verticais de serviços financeiros e adquirência em um único lugar. O programa chega com o objetivo de auxiliar no crescimento das empresas parceiras que compõem este ecossistema, com investimentos, incentivos e métodos de aceleração. A novidade está sendo apresentada essa semana, na Feira AUTOCOM, principal evento de automação do Brasil, realizado entre os dias 09 e 11 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A automação comercial, ou seja, a utilização de ferramentas e tecnologia para automatização de tarefas, serve para apoiar processos operacionais, como o atendimento ao cliente ou a geração de notas fiscais, entre muitos outros. O lançamento do programa do PagBank visa otimizar os procedimentos diários das empresas e negócios, diminuindo a carga operacional e oferecendo soluções integradas aos clientes e parceiros comerciais.

Segundo Alexandre Magnani, CEO do PagBank, a construção do programa é fruto de uma necessidade observada no mercado. “O PagBank concentrou seus esforços em estabelecer sinergia com o mercado de automação, mapeando suas dores, necessidades e ambições. O resultado disso se dá através da integração das melhores soluções de gestão para o varejo com a maior rede de aceitação de pagamentos eletrônicos do país para facilitar a vida dos empresários brasileiros.”, afirma.

O Programa de Automação Comercial – PagBank Parcerias oferece uma série de vantagens exclusivas para os parceiros, incluindo toda parte de integração de seus aplicativos com os mais modernos equipamentos do PagBank (POS, PIN-PADs, Totens de Autoatendimento), atendimento diferenciado, incentivos de marketing e investimentos para o crescimento do negócio das empresas parceiras. O programa é voltado para todo o ecossistema de automação comercial, como software houses, integradores, canais de distribuição e revendedores.

Alexandre Magnani comenta que o lançamento da solução na AUTOCOM é estratégico, pois não apenas marca uma nova fase para o PagBank, como também redefine os padrões de excelência e inovação no principal evento do setor no Brasil. “Consideramos a AUTOCOM o local ideal para apresentar a novidade ao público, uma vez que se trata do principal encontro do ecossistema de automação comercial do país, reunindo os maiores fornecedores de tecnologia, canais de venda e varejistas”, conclui o CEO.

Além de expositora na AUTOCOM 2024, onde apresentará este grande lançamento e todo seu ecossistema de produtos e serviços financeiros, o PagBank participará do hackathon do evento, junto a TecToy e ACBR (Automação Comercial Brasil).

Um dos maiores bancos digitais do país em número de clientes, o PagBank oferece ferramentas para vendas presenciais e online, conta digital completa para pessoa física e pessoa jurídica, investimento automático e CDBs certificados com rating brAAA, a mais alta do mercado, com rendimento de até 130% do CDI – com resgate a qualquer momento e investimentos por objetivos, além de funcionalidades que contribuem para gestão financeira, como a Folha de Pagamentos. No PagBank, o cartão de crédito tem limite garantido e os investimentos se tornam limite para o próprio cartão, potencializando os ganhos dos clientes*, além de permitir a antecipação de Saque Aniversário do FGTS, para quem possui saldo ativo e inativo no FGTS e a contratação do Consignado INSS, para os aposentados e pensionistas do INSS diretamente pelo app do PagBank.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *